(17/06/2014, 01:00)jobarte Escreveu: Bem que podiam dropar o protagonista do anime, provavelmente vai evoluir a obra.
Não acontece coisas tão boas assim em anime.
(17/06/2014, 01:11)Aretkusu Escreveu: Quando lembro que ficou bom o OVA de Nozoki Ana, findo lembrado do desapontamento do OVA de Nana to Kaoru.
Aquele traço, e o próprio tema de Nana to Kaoru, o tornam pior que Nozoki Ana.
(17/06/2014, 01:15)Ray Escreveu: Não fique triste, todos sabem que TLR é melhor que High School DxD. Maken-Ki! tem boas personagens, nem todas são 'gordas', inclusive o OVA que eu citei é quando o protagonista se transforma em uma garota, é bem estimulante.
Quase não há donas magras em Mankoki, você conta elas nos dedos das mãos do Lula.
Tu gosta de travecos? Ih... você está seguindo os ensinamentos do seu mentor @Oiacz...
(17/06/2014, 01:15)Ray Escreveu: Já Maken-Ki você pode assistir os OVAs sem assistir a série.
O ideal é ver nada disso, a não ser que o @AngelGift tenha tara por gordas que nem você tem.
(17/06/2014, 01:42)Ray Escreveu: TLR você pode baixar no Anime Land, se não me engano tem no Levantine também, só esses dois fansub que presta fez o anime. Se quiser, pode baixar no EcchiNyaa que fica mais fácil por ter mega.
Você não leu as regras, então editei seu post para você.
(17/06/2014, 01:42)Ray Escreveu: Kiss x Sis vai ter um novo OAD em agosto se não me engano, até agora tem 10 OAD já, vamos ver quando vão parar de lançar.
Correto, sairá em agosto. Os OVAs só valem a pena por sair muito de vez em quando, porque são tão repetitivos quanto a obra em si e o nível de putaria em Kiss x Sis não é tão alto quanto poderia ser. Além disso, tem muito nintendismo na obra, tem inclusive uma dona nintendista e eu não gosto disso.