16/01/2018, 11:08 |
(16/01/2018, 10:59)Aria-shachou Escreveu: pq ele fez Hakumei to Mikochi, konohana kitan, Kuzu no Honkai e Kino no Tabi novo, nele para mim tem uma mistura forte de qualidade e pobreza.
O que um anime tem a ver com o outro desses que você citou? Nenhum deles segue um padrão como os da KyoAni, Shaft, PA e Trigger. Esses animes aí são 2 slice of life, sendo um deles mais voltado para garotinhagem, um é "drama/psicológico" como o pessoal curte dizer, e o último é... aventura? Algo assim.
Enquanto todos os animes da KyoAni e PA são novelas adolescentes, alterando apenas entre drama ou comédia. Trigger é tudo ação "over the top" e Shaft é... enfim, não dá para relacionar um padrão nos animes da Lerche e outros estúdios como dá para fazer nesses 4 estúdios.