08/01/2018, 15:17
(Resposta editada pela última vez 08/01/2018, 15:21 por Aria-shachou.)
|
(08/01/2018, 15:04)Gabrinius Escreveu: "só existe coisa boa nos tracker fechado onde a suposta "elite do compartilhamento de dados
pra não mentir 90% das coisas tanto faz no Bakabt, ou em qualquer outro lugar tem fora deles, a praticidade é ter tudo lá...
eu tbm não sou louco de baixar um arquivo tão grande como um BDMV, mas não quer dizer que eu não tenha baixado, eu baixei vi o que tinha e deletei kkkk... mas não compensa. Eu tbm não jogo espaço fora assim... Internet até vai.
(08/01/2018, 15:07)rapier Escreveu: Ele quer ISOs e arquivos com todos os penduricalhos, o que nem sempre tem em tracker aberto.
exatamente se vc reparar num dos meus posts eu falei já, eu adoro os extras, bem como os penduricalhos em ISOs, fico até triste quando não tem... Maioria dos vol de animes modernos não tem muitos extras.
Dai parte pro meu segundo vicio eu gosto quando algo é raro, me da vontade sim de baixar só porque pouca gente tem. Foi assim com alguns extras tbm... No fim não é só qualidade visual, apesar dela ter sido o primeiro motivo para eu me esforçar tanto em aprender inglês e largar mão dos fansubs brs.
Mas não significa que vcs precisam gostar, só aceitar isto, cada um com seu vicio para viver feliz.