Do nada a conversa virou da mãe esquecer na escola 20 anos atrás
Eu tava sem o dinheiro pro ônibus, fora que até na rodoviária a pé da 1h certinho. Meu pai sempre me buscou em casa de carro e me largou na rodoviária pra eu pegar o busão pra minha cidade já que quando eu venho pra cá é a pé e com meu dinheiro. É claro que eu poderia ir a pé antes de meu pai ter me esquecido é claro, mas daí não faria sentido eu ter faltado aula hoje, é um ciclo de vários anos.
Porque eu vou perder a chance de aprender o conteúdo de uma forma rápida com o professor das provas de Química e História que acontecem semana que vem
E também odeio fazer prova sozinho.
Já que tão falando da infância vou falar algo que me aconteceu na creche. Um balanço entrou na minha frente e tive que fazer vários pontos bem na sobrancelha. Claramente foi o balanço.
Eu já entraria em pânico por não saber o número dela, e nem se quer lembrar que telefone existe

(27/11/2017, 18:20)Gabrinius Escreveu: Oxi, no meu tempo não tinha isso de pai buscar não.
Eu tava sem o dinheiro pro ônibus, fora que até na rodoviária a pé da 1h certinho. Meu pai sempre me buscou em casa de carro e me largou na rodoviária pra eu pegar o busão pra minha cidade já que quando eu venho pra cá é a pé e com meu dinheiro. É claro que eu poderia ir a pé antes de meu pai ter me esquecido é claro, mas daí não faria sentido eu ter faltado aula hoje, é um ciclo de vários anos.
(27/11/2017, 18:31)Amagami Escreveu: Tá triste por que então?
Aqui só faz segunda chamada abrindo protocolo e anexando atestado médico.
Porque eu vou perder a chance de aprender o conteúdo de uma forma rápida com o professor das provas de Química e História que acontecem semana que vem

E também odeio fazer prova sozinho.
Já que tão falando da infância vou falar algo que me aconteceu na creche. Um balanço entrou na minha frente e tive que fazer vários pontos bem na sobrancelha. Claramente foi o balanço.
(27/11/2017, 18:55)CooLxdd Escreveu: Nossa também já sofri isso... Teve uma vez que era feriado de não sei o quê (mas a empresa da minha mãe trabalhava normal) daí ela me deixou na escola (deixava na esquina, não no portão). Cheguei lá, escola fechada por causa do feriado, e eu não tinha celular![]()
![]()
![]()
Tive que ir numa gráfica perto de lá e pedir o telefone emprestado... Eu devia ter uns 9 anos de idade, foi uma hérnia pra juntar coragem pra pedir
Eu já entraria em pânico por não saber o número dela, e nem se quer lembrar que telefone existe