(01/06/2014, 12:32)llNoNickll Escreveu: Não é agourar, mas simplesmente constar algo que a Opening já deixa claro. Por sinal, você ainda não estranhou o fato de duas pessoas da Opening ainda não terem nem ao menos aparecido (sendo que uma delas tem um destaque relativo)?
Esse é o medo: mostraram coisa demais para tempo de menos. Seria o mesmo que pegar a atual abertura do DB Kai, mostrar Goku SSJ3 x Kid Buu e dizer que será apenas 1-cour (ou seja: impossível não sentir um frio da espinha com isso)
Isso que dá ficar lendo o mangá, o povo cria expectativas incoerentes que só atrapalham.
Eu continuarei depositando o meu voto de confiança na obra. Os personagens da OP que ainda faltam aparecer podem brotar só no último minuto do anime que eu não ligo, é só fazer sentido.
Acho que tudo isso só dá mais indícios que Gokukoku será split-cour e vocês estão surtando por pura ansiedade

(01/06/2014, 12:39)Metroid Escreveu: Se fizerem merda, e só usarem o Delorean de novo.
Pensei que a dona tivesse morrido o carro tivesse quebrado lá no início do anime. Bem, não duvido nada que haja cópias.
(01/06/2014, 12:39)Metroid Escreveu: No mais, bom episódio. Nanami é muito amor.
Também adorei a Nanami. Uma adição de respeito ao harém, se é que isso vai acontecer.