22/08/2017, 20:00
(Resposta editada pela última vez 22/08/2017, 20:01 por desparions.)
|
então... um dos motivos q alguns alegavam é q com o fork, se não me engano, a moeda meio q deixaria de ser descentralizada e algumas pessoas/empresarios (algo assim) poderiam ter o controle dela. Motivo nobre, claro, entretanto mais cedo ou mais tarde o dinheiro sempre vence xD.
Agora com esse novo Segwit2x espero q dê certo pq se não meio q vejo a moeda morrer. Outro problema é a volatilidade da moeda.
Um jornalista fez a experiencia de viver usando BTC por 2 semanas, ok nada novo aqui e nada difícil, usando o cartão da xapo. Bom, 2 problemas q apareceram foram justamente a demora para confirmação da transação (em alguns tipo) e o segundo, tbm não menos importante, q não vale a pena gasta uma moeda q pode valer o dobro amanha.
Acho q o maior problema das moedas virtuais é justamente isso a volatilidade.
Agora com esse novo Segwit2x espero q dê certo pq se não meio q vejo a moeda morrer. Outro problema é a volatilidade da moeda.
Um jornalista fez a experiencia de viver usando BTC por 2 semanas, ok nada novo aqui e nada difícil, usando o cartão da xapo. Bom, 2 problemas q apareceram foram justamente a demora para confirmação da transação (em alguns tipo) e o segundo, tbm não menos importante, q não vale a pena gasta uma moeda q pode valer o dobro amanha.
Acho q o maior problema das moedas virtuais é justamente isso a volatilidade.