04/05/2014, 14:24 |
(04/05/2014, 12:42)jihox Escreveu: Episódio 5
Anime mantendo o nível, assim que é bom.
A vontade de dar da Kazumi tá mais evidente que no episódio 4. O foda é que ela é daquelas donas agressivas, mas não tem problema... ela tem um arreio! Só montar nela e pronto.
Achei legal ver a Kuroha ficando com ciúmes e explodindo a mesa. O tirste é que isso foi levado pro lado "não sei nem o que é ciúmes", o que atrapalha de certo modo... porque aí é o Ryota que tem que ser macho e tomar atitude. A boneca do anime é a Kana, mas é a Kuroha que age como uma por conta dessa ignorânciainocência dela.
Foi bom reparar algo que o anime não deixou muito claro: quando ficou óbvio que a Takatori não era a feiticeira que foi lá capturar/matar a Kuroha, a Kazumi e a Kana, eu achei estranho. Como que ela se matriculou no colégio? A Kuroha e a Kazumi só se matricularam porque a Kazumi é hacker, e eu consigo imaginar o laboratório manipulando informações para infiltrar uma feiticeira deles no colégio, mas... a Kotori?
Daí o anime me diz que a dona que fugiu com ela do laboratório tem o mesmo poder da Kazumi. Pronto: tudo faz sentido. Eu tentei achar defeito no anime, mas por enquanto está tudo muito bem amarrado.
Ah, e morreu mais uma dona random. Continuo não sentindo pena desse povo aleatório que aparece só pra morrer.
Agora é esperar o episódio 6 pra ver o que vai rolar sobre a morte do Ryota...
rapaz... como eu ri.. e o pior que nem posso rir que estou no trabalho...