(27/05/2017, 19:23)Amagami Escreveu: Até agora não fiquei sabendo do sistema de replicação do .si.
Como ficam atacando o outro para monopolizar os torrents, duvido. Até a licença que escolheram (GPL, burocrática) é menos permissiva que a do pantsu (MIT, faça o que quiser com o código), mas não muda muita coisa já que as duas são open source.
então o .si é mais criança mesmo...
se não fosse por essa coisa ridícula, não estaria com essa merda de fragmentação.
ainda tem questão de linguagem que estão usando... Um usa o GO e outro Python. Eu ficaria é feliz se usassem, Node.js, daria para decifrar com mais facilidades... lol...
(27/05/2017, 19:28)NhK-kun Escreveu: Pantsu tá muito lento agora
lento é... mas isso é pq estão usando server fraco eu acho... a não ser que a linguagem GO é bem mais pesada que Python.
Não é justificativa para essa briga de criança. Poderia ramificar o pantsu e hospedar no outro dedicado, e não ficar com essa briga de criança que só atrapalha os usuários com a ramificação. Poderia até fazer em outra linguagem, mas que compartilhem o mesmo sistema de replicação de DB para evitar essa ramificação ridícula.