11/02/2017, 14:06 |
(11/02/2017, 13:14)lGabel Escreveu: Terminei de ler o mangá agora e achei foda. To pensando até em ver o anime de 2016 de tão foda que é o mangá, espero que eles não amenizem alguns aspectos essenciais, como a brutalidade.
Achei o arco que contava a história do gutts até o nascimento do Falcão como uma das mãos do destino o melhor do manga, o segundo, claro foi o arco do padre anjo. Ao que me prece, agora a história entrou numa fase do Gutts começando a agrupar seu pessoal pra ele ir enfrentar o exércido do griffin.
Uma prada que mais me intrigou lá pro final/meio é o Skull Knight ter usado a espada dele pra "unir os mundos". Pra mim, ele fez isso pra poder enfrentar o MegaMente
Spoiler: Megamente
, pois, se eu estiver certo, eles não poderão mais se esconder naquele mundo grotesco deles. Falando no Skull, o mangá é tão bom que eu até ignorei o caveirão ter se tornado o guia do Gutts assim que ele fugiu do banquete.
Enfim, agora o que mais me preocupa no mangá é isso:
Spoiler:
Vou morrer de velhice e essa porra não vaio ter terminado
Mas é essa a quest do Skrull ele quer vencer o Void, tentou golpear ele mas o infeliz alterou o espaço tempo para não levar golpes.
Da a entender que ele foi o apostolo que saiu fora antes do Griffits.
A intersercção final dos planos está para acontecer no arco atual do manga causada pela vinda do Griffits e dos apostolos e monstros em massa e seria finalizada lá na "falconia".