03/02/2017, 20:53 |
(03/01/2017, 21:49)rapier Escreveu: Por mim o jogo merece nota 7. Mesmo com os defeitos, só a melhoria imensa de lutar com 6 carinhas ao mesmo tempo já é muito divertida.
Massa, cara, ótima análise, deu pra ter uma boa ideia do que esperar quando for jogar. Parece que vai ser um jogo divertido, mas que vai parar aí. Melhor do que ser um jogo chato e com história chata igual o 4 tava sendo pra mim até eu dropá-lo.
Bizarro esse negócio das cutscenes, a função delas é justamente direcionar sua atenção e dar ênfase às coisas. Uma cutscene que funciona igual o resto do jogo provavelmente vai me deixar é com a sensação de estar preso e não de estar livre pra mexer na câmera. Se iam fazer isso podiam ter feito os personagens falarem enquanto tu anda normalmente.
O sistema espero que seja bom, eu gosto dos combates da tri-ace e isso da party grande parece realmente divertido. Quando isso aparecer num preço menor que 100 reais eu compro pra jogar.