02/02/2017, 17:07 |
(02/02/2017, 16:57)Lonely Escreveu: Falaram por aí no tópico que ela só jogou ele na Kotonoha porque achou que ele ia tomar um fora, já que a Kotonoha é muito bonita e o MC não e, consequentemente, enquanto ele estava deprimido, acabaria passando a rola nela.
E isso vale para as outras coisas: os personagens aqui não seguem o romance comum dos animes, mas sim mais próximos da realidade. Eles mentem, traem, agem de forma desonesta, manipulam, agridem psicológicamente e etc.
Quer um exemplo? A amiga da Sekai, que é apaixonada pelo amigo do MC, dá para o MC como não fosse nada e no caso, não é. Ela não odeia a Sekai ou ama o MC, ela só quer dar.
O maior problema nosso ao fazer essas comparações é que a gente usa logo o Brasil como exemplo. O Brasil é bem diferente do Japão.
Para mim a história só é assim porque é hentai: o autor inventa qualquer porcaria escrota e joga lá. É uma história tão simples que qualquer amador que quiser se dedicar, consegue fazer. O diferencial é que usou temas menos usados comumente em animes não-hentai, mas isso veio de hentai e foi adaptado para anime TV.
Na época que eu vi, eu só queria que o cara se fodesse porque ele é muito filho da puta, e eu também tinha quase nada de experiência em anime, mas só lembro de ter gostado do final por ter me impactado. Porém, recentemente eu vi uma obra assim e nos dias de hoje é 1/10 para mim. 5 pontos a menos que dei para School Days na época que fiz o MAL.