26/01/2017, 15:38 |
(26/01/2017, 15:21)Ray Escreveu: Se dinheiro fosse garantia de sucesso nas partes técnicas tava bom. É importante avaliar a direção e o que o cara faz com o dinheiro limitado que tem.
Eu tinha uma imagem ilustrando a diferença de animação cartoon x anime e quanto cada um custava, enquanto um era 10 milhões (Simpson), o outro era 450 mil (Byousuku Go), sendo que a qualidade gráfica do último é infinitas vezes melhor.
Eu não me lembro de ver nenhuma animação da Disney que eu tenha gostado. É inegável que a Disney investe bastante dinheiro, mas se um episódio muito bem feito de anime com bastante ação e etc custa só 300 mil, imagina o que os japas conseguiriam fazer atualmente com 1 milhão de dólares em 20 minutos?
O anime todo ia ser animação fluída, e mesmo se tivesse 13 episódios e gastasse 1 milhão de dólares por episódio, ainda ia ser mais barato que filme da Disney e infinitas vezes melhor.
A Disney tem seus méritos, mas eles precisam de muito para fazer pouco, enquanto nos animes acontece o contrário.
acontece o contrário porque nos animes a galera é semi escrava. vai ver o quanto ganha um animador nos estados unidos e quanto ganha um no japão.