14/10/2016, 23:21 |
(14/10/2016, 23:05)Rogue993 Escreveu: Não entendi o propósito disso, tirando algumas exceções, a maioria das Selectos não tem motivo pra usar esse recurso.
Aquela loli que aparentemente tem uns 7 anos. Me pergunto que memória ela quer alterar/relembrar/criar

(14/10/2016, 23:05)Rogue993 Escreveu: Outra coisa que está me incomodando são os personagens. Já apareceu um monte deles, mas nenhum é legal ou parece ter importância relevante dentro da história, tirando as duas protagonistas. Não tem uma personagem como a Akira e nem alguém com uma história mais elaborada como a Hitoe ou a Yuzuki, parece que ninguém tem um objetivo especifico, só pensam basicamente em lutar.
Too much true. Os personagens estão decepcionantes. Aquela blogueira então... "estou jogando porque quero fazer review"
Ok, não foi isso, mas foi basicamente isso

Mas acho que isso era de se esperar de uma franquia que um estúdio insistiu em continuar, sem a roteirista original.
(14/10/2016, 23:05)Rogue993 Escreveu: Mas o sistema do anime de Wixoss é meio aleatório mesmo, vai dizer que tu entendia as lutas na primeira temporada? Era poderzinho pro um lado e pro outro, a Tama era a mais foda de todas porque sim e ninguém vencia ela. Isso quando as lutas não eram cortadas.
É, eu sei, as lutas não faziam o menor sentido, mas ao menos elas aconteciam. Aqui não, pelo o que foi mostrado, tu só vence se deixar de ser pau no cu e usar o Coin Bet. Então a luta é inútil, vou chegar no jogo já mandando Coin Bet e pronto. No original não tinha isso.
(14/10/2016, 23:05)Rogue993 Escreveu: E podiam fazer o Swap de uma vez mesmo, já pulava toda essa introdução enrolada que eles colocaram e tornaria as coisas mais interessantes.
Esse final com a Chinatsu, eu estava achando que ela ia quebrar de vez e decidir perder de propósito para se aliviar de todo o draminha que está vivendo. Fiquei decepcionado quando ela simplesmente decidiu usar o poder OP e ganhar a partida sem mais nem menos. Isso seria um bom twist inicial, e aí o anime poderia ter um rumo no sentido da Suzu tentando transformar a Chinatsu em humana novamente...