(04/09/2016, 18:25)Rogue993 Escreveu: Então basicamente o anime mudou praticamente tudo nessa parte? Até eu que não conheço a história original não gostei desse último episódio.
Tudo já está completamente mudado desde aqui:
http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid138791
(04/09/2016, 18:25)Rogue993 Escreveu: Praticamente mudaram todo conflito de ideias que iria ocorrer entre os personagens principais presentes nas duas organizações e fizeram um "vamos todos lutar juntos, porque somos amigos", ou algo assim.
Yes, por isso disse que isso está me lembrando a rota Moon, que são todos contra a Sakura.
Spoiler: Novel
(04/09/2016, 18:25)Rogue993 Escreveu: O que mais me incomodou foi o fato de não ter mostrado as rotas de alguns personagens no anime. Ficou meio confuso os objetivos e convicções de alguns personagens, principalmente dos membros da Gaia.
Rota da Kotori é bem isso que mostrou no episódio dessa semana: Kotarou, Kotori e Kagari, o time Ku Klux Klan, se escondendo dentro da barreira sendo felizes enquanto absolutamente nada acontece. Até que eles decidem sair e pah, algo acontece e a rota acaba assim do nada. Eu até falo que essa rota é a rota da árvore porque as árvores são suas melhores amigas aí. Unica diferença dela pro anime é que meteram o Sakuya no time KKK, que acabou ficando KKKS.
Rota do Sakuy- digo, rota da Chihaya, tá meio que metida misturada nessa pseudo-rota da Kotori. O Sakuya tinha que ter ido meter a porrada no Kotarou, mas virou mordomo deles. Mas acho que vai dar no mesmo, já que no fim o Kotarou vai aprender lição de moral com o senpai. Chihaya não faz nada durante a própria rota, só come e bebe, por isso parece que não estão adaptando a rota dela.
E rota da Akane devem misturar no final se eu estiver especulando certo. Só ver, se a Akane ficar mais maluca e psicopata, é porque estão adaptando o final da rota dela.