06/07/2016, 18:45 |
(06/07/2016, 16:16)Rogue993 Escreveu: Sim, pode ter certeza que vão afetar. FFXV tem muito mais público do que P5 que é um jogo mais voltado pra um nicho de mercado especifico. Isso vale ainda mais no Ocidente onde o perfil de público preza muito mais a qualidade técnica do jogo.
Sair pela culatra por causa do "grande" FFXV que vem por aí pode ser positivo e negativo, positivo por que evita de atraír públicos "nada haver" pro jogo e poluir seu desdobramento, e negativo pelaS questões das vendas e isso que eu tenho medo, não vender a tal da meta estipulada.
(06/07/2016, 15:56)rapier Escreveu: Pessoal quis explorar P4 até o infinito. Só pensaram em P5 quando não tinha mais o que tirar de P4.
Só vejo um problema razoável pra produção do jogo, que é qualidade gráfica.
Eu ia falarsobre isso mas ia virar um livro. Eu consigo tolerar isso em P5 já que a série usa e abusa dos recursos que tem muito bem. Porém, esse "atraso" pode dar o que falar sim, os gráficos não batem com a geração de hoje e o Ocidente exige gráficos de ponta e a atlus não dá o braço a torcer, fora que haja dinheiro pra investir em white engine xD
Aprendi a avaliar cada caso de produção, então gráficos é mais um item no jogo, não fundamental, dá pra despitar aqui e ali se o roteiro for bom.
Aprendi a avaliar cada caso de produção, então gráficos é mais um item no jogo, não fundamental, dá pra despitar aqui e ali se o roteiro for bom.