(04/07/2016, 21:01)Annibal Escreveu: Lamento que não gostado tanto do jogo :\ realmente acho que alguns personagens não foram muito trabalhados no 2 mas tiveram chance de desfecho no 3 mesmo que não conseguiram ser tão aprodundados como eu gostaria mas como eu disse o jogo já foi produzido com muita dificuldade e problemas internos entre a square e mono, issovocê já deve saber.
Xenosaga podia ser um bom anime. Mas as partes de jogo... o jogo dentro de Xenosaga é fraco. Não pode ter só história e personagens, precisa ter jogo.
(04/07/2016, 21:01)Annibal Escreveu: Sinceramente tensão sexual esse não é o foco da trama.
Não é o foco da trama mas é o objetivo daquele relacionamento. O pessoal ali criou as donas de certos modos foi pra fanservice mesmo. O design da Shion e da Kosmos foi pensado pra refletir um relacionamento de sabão, com uma dona mais baixinha e "fofinha" criando uma dona mais forte e com beleza mais sexual. E a Momo claramente foi pensada pra quem gosta de lolis.
(04/07/2016, 21:01)Annibal Escreveu: Pra você o fator sexo é ruim ou é fundamental para os jogos em geral?
Talvez seja fundamental? No caso dos jogos japas, boa parte da motivação pra certas decisões é o marketing pra certos grupos, que envolve fanservice no sentido sexual do negócio. Por exemplo, é óbvio ver que Xenosaga é nitidamente voltado pro público masculino enquanto que um Final Fantasy da vida é mais unissex.