(04/02/2016, 16:39)Blanky Escreveu: Pensei que Rokka fosse bastante toscão, mas foi bem legal de acompanhar.
Me surpreendeu o fato do anime focar no mistério do sétimo, ao invés da batalha contra Deus Demônio. O ritmo lento e suas reviravoltas me prenderam até o final, eu sempre desconfiei que era a Mora, por sua obsessão em matar de qualquer jeito o Adlet, mas na verdade, a culpada era a Nashetania... Isso foi outro ponto positivo, já que me surpreendeu de novo, e bem que poderia ter acabado aqui, não havia necessidade de resetar a memória dos seis, adicionar uma personagem cone (que obviamente servirá só para empatar o andamento do romance do casal) e jogar outro "sétimo misterioso"... Pqp, isso foi a coisa mais tosca que já vi num final de alguma obra, me senti até mal depois de ver isso.![]()
Ao menos a Fremy é a best girl da obra, mitando desde sua primeira aparição.
E pode se preparar que se tiver outra temporada ainda vão ficar nessa de "quem é o sétimo", pq a primeira temporada durou o volume 1, e só vão descobrir quem é o sétimo quando derrotarem o Tgurneu no final do volume 3.