20/12/2015, 20:55 |
(20/12/2015, 20:49)Ray Escreveu: É que ela segue um padrão de muitas... Para ela se destacar, não precisava unificar várias personalidades (usando qual convêm no momento).
Ela não tem múltiplas personalidades. Ela só tem uma. Não vi ela com bipolaridade a sério ou coisa parecida.
(20/12/2015, 20:49)Ray Escreveu: Tanto que a parte que eu citei, ela simplesmente deixa de ser uma tsundere por um momento, aceita sem dizer nada a tirar a roupa em público.
Ela não deixa de ser ela. Você quer defini-la apenas como cu doce, sendo que ela não é tão rotulável assim. Ela tirou a roupa por senso de justiça, pelo o que ela acredita. Ela tomou a atitude correta pra proteger as pessoas. Ela agiu quando deveria agir, não ficou de mimimi.
(20/12/2015, 20:49)Ray Escreveu: Na maioria do tempo ela é aquelas adolescentes que contradiz os próprios sentimentos ou/e coisas bobas do tipo (seja por algo insignificante ou não) e do nada, só porque na situação foi convincente para ela fazer aquilo, ela simplesmente fez como se não fosse nada.
Onde isso? Dê exemplos.
(20/12/2015, 20:49)Ray Escreveu: Mas de qualquer forma, se ela consegue fazer algo como isso, ela também consegue parar com as frescuras de adolescentes dela (para alguns, motivo de gostar ainda mais da personagem), mas ela não deixa porque essa é a marca registrada dela: ela é tsundere.
É a característica principal, mas não a única. Tu só consegue ver ela como uma dona cu doce logo você acha que ela "se contradiz".
(20/12/2015, 20:49)Ray Escreveu: Eu não lembro de ver uma personagem exatamente igual a ela. Ela é a junção de várias personalidades genéricas, um pouco de tudo, mas ela não saiu do "genérico" porque a personalidade predominante é tsundere.
Claro que ela saiu do genérico. Ela é diferente, com 0 personagens iguais a ela.
(20/12/2015, 20:49)Ray Escreveu: Mas mesmo se eu concordasse com você que ela não é genérica, isso não mudaria em muita coisa porque a minha opinião da personagem não iria mudar em muita coisa, ela continuaria sendo um pouco de tudo e eu não continuaria gostando por isso.
Não vi "um pouco de tudo" nela. Por exemplo, ela não é kuudere (calada), nem yandere (psicoputa).