Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
485 respostas neste tópico
(19/12/2015, 04:49)Ray Escreveu: Eu até posso comparar, mas no caso da Hestia é muito parecido, tanto a dublagem como quase tudo o resto.
Se você sabe bem inglês, leia: http://myanimelist.net/character/93273/Hestia. Na segunda parte do texto, no lugar do Bell você coloca Rito e de Hestia coloca Lala e adapta a história de Danmachi para a história de TLR.

"A Lala se esforça para o Rito se confessar para quem ele gosta porque ela vê um grande potencial nele.
A Hestia se esforça para ajudar a Bell porque vê um grande potencial nele.
A Lala é uma garota energética.
A Hestia é uma garota energética."
E blá blá blá. Até o jeito que fala com o personagem é igual, com diferencial que a Lala não tem ciúmes.

Eu não vejo como adaptar a história de DanMachi pra TLR porque não sou um tarado por TLR ou pelo Rito. Só você consegue isso.

Apontar uma característica genérica do personagem não ajuda.

Vou dizer o que lembro de TLR pra derrubar de vez essa sua tese fútil. A Lala só teve importância na primeira temporada de TLR, nas outras foram aparecendo diversas garotas como a Momo, Mea, Nana, Nemesis... Nesse espaço de tela que a Lala teve, tudo o que ela fez foi criar invenções que sempre geravam um acontecimento do tipo: Rito vira mulher, Rito cai em cima das garotas ou tira a roupa delas... enfim, só besteira besta. Ela não fazia mais NADA.

Ter a mesma Seiyuu não quer dizer absolutamente nada. Existem várias seiyuus que dublam vários personagens com as mesmas características mas eles se destacam de forma diferente nos animes. Existem exceções tipo as tsunderes da Kugimiya Rie.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka - por Kyyzao - 19/12/2015, 06:30
RE: Yamada-kun to 7-nin no Majo - por martec - 17/05/2015, 14:27
RE: Yamada-kun to 7-nin no Majo - por jihox - 17/05/2015, 14:29
RE: Yamada-kun to 7-nin no Majo - por martec - 17/05/2015, 14:32
Usuários visualizando este tópico: