18/12/2015, 14:36 |
(18/12/2015, 11:42)Blanky Escreveu: Não necessariamente. O fato do anime da dona em questão ser popular, realmente ajuda em uma votação, mas isso não quer dizer que por ela ser a melhor dona do anime e este todo mundo ver, que ela será a melhor dona da temporada, e exemplo da Hestia ta aí. Vi Hibike! quando foi exibido, e se fosse votar em alguma dona exclusivamente da obra, votaria na Reina e não na Asuka. Mesmo assim não a considero boa o suficiente para levar meu voto dentre todas as donas nomeadas, em questão de personagem em si, sem nenhum tipo de apelação, acho a Yukino melhor do que qualquer uma.
Eu sou um exemplo.
Se todo mundo ver, é óbvio que ela terá mais votos. A Hestia está aí de exemplo para mostrar que a maioria das pessoas assistiram Danmachi e votaram na Hestia. Mas acho que a Hestia é um caso especial, ela fez muito sucesso por toda parte, então graças a ela deve ter muito nego que começou a assistir Danmachi.
Como personagem, a Hestia é só mais uma estereotipada cabeça de vento, mongol e etc., e a Asuka é uma personagem bem diferente com aquela personalidade maligna que só quem assistiu Hibike! vai entender. Bem, para mim a forma que você vê a obra acaba afetando na sua nomeação de personagens.