Assisti esse anime há um bom tempo e, pra falar bem a verdade, foi um anime que gostei de assistir. Apesar de não me lembrar muito bem dele, ficou uma boa impressão. Talvez porque eu era ainda mais Newbie, hehe.
Além disso, sobre meu voto,apesar de ter votado na Rana, não me lembro de nada ruim em relação à Satellizer.
kkkkkkk, um dos primeiros ou o primeiro anime que assisti! KKAKAKAKAKAKAKKA. Mas é um bom anime, e eu sempre fui uma pessoa inocente, gostei muito. Nossa, é até vergonhoso. Bom, eu gosto das duas -.- Não conseguiria votar nessa.
(01/01/2018, 23:34)Bravantt Escreveu: kkkkkkk, um dos primeiros ou o primeiro anime que assisti! KKAKAKAKAKAKAKKA. Mas é um bom anime, e eu sempre fui uma pessoa inocente, gostei muito. Nossa, é até vergonhoso. Bom, eu gosto das duas -.- Não conseguiria votar nessa.
Só votar na Satellizer, a melhor, que tá tudo certo.
(02/01/2018, 11:27)rapier Escreveu: Não considero uma dona que se oferece prum cara só como "oferecida".
É difícil mesmo dizer o contrário. Na lógica do anime ela dá em cima dele por ele ser o MC e como ele tá quase domado pela Satellizer, ela tem que ser mais oferecida pra se destacar.
Mas isso não resume ela, é só uma forma que achei de botar defeito pra defender meus gostos pessoais em cima da Satellizer.
Eu nunca fui com a cara da Satellizer. Na verdade eu odeio ela e tudo que envolve ela. Foi triste ver a Chiffon (a Brock) morrer, era uma das melhores personagens.