Enquete: Quais destas garotas de TLR são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Konjiki no Yami
26.45%
41 26.45%
Kotegawa Yui
12.26%
19 12.26%
Kurosaki Mea
3.23%
5 3.23%
Lala Satalin Deviluke
10.97%
17 10.97%
Momo Belia Deviluke
29.03%
45 29.03%
Nana Astar Deviluke
1.29%
2 1.29%
Sairenji Haruna
1.94%
3 1.94%
Yuuki Mikan
14.84%
23 14.84%
Total 155 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

To Love-ru

Páginas (43): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 43
420 respostas neste tópico
(22/07/2014, 23:49)AngelGift Escreveu: Dropei Kxs TV no 05 e os ovas eu ficava pulando até a parte boa (durava pouco tempo) se for juntar todas as cenas do ep. não dava mais que 6~7 minutos.

Kiss x Sis TV é paia, não vale a pena ver.

(22/07/2014, 23:49)Ray Escreveu: Não tinha resposta melhor, daí foi lembrar de erros passados.  Rolleyes

Vou entender isso como: você entende e aprova meu ponto de vista.

Entendeu errado: eu citei seu erro passado pra explicar seu erro presente. Você quer literalmente impedir o desenvolvimento das personagens caso elas gostem de um cara.

Seu ponto de vista é inaceitável e inadmissível: só você mesmo acha isso daí.
Responder
(22/07/2014, 23:30)Ray Escreveu: Evolução nem sempre é algo bom, sabe disso, né?

... Mas hein? Evolução sempre é bom. Tudo o que não evolui estagna e morre. Ainda mais em histórias, se eu começo uma história eu quero saber como termina, oras.

(22/07/2014, 23:30)Ray Escreveu: No sentido bom da coisa é ela namorar uma outra garota ou ela dar pra um cara que eu aprovo, ou seja, nenhum.

Tu parece aquelas fujoshis que veem anime só pra shippar relacionamentos yaoi onde não existem. Sabão é bom, é bonito, mas não é só de sabão que a humanidade persiste.

(22/07/2014, 23:30)Ray Escreveu: Não é bem um fetiche, eu só prefiro que foque na boceta da personagem do que na boceta dela sendo preenchida por um pau.

Se não é fetiche, então só posso concluir que essa sua fixação em excluir o homem da relação (principalmente a negação do ato sexual) é fruto de algum trauma ou de uma severa falta de confiança na sua própria sexualidade.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
(22/07/2014, 23:57)TheOverlord Escreveu: Se não é fetiche, então só posso concluir que essa sua fixação em excluir o homem da relação (principalmente a negação do ato sexual) é fruto de algum trauma ou de uma severa falta de confiança na sua própria sexualidade.

Claro que é fruto de um trauma: o trauma de ele ter visto TLR.

Ele é tão fissurado nesse anime que ele acha que todos os animes harém devem seguir a lógica TLR.
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
Responder
(22/07/2014, 23:57)TheOverlord Escreveu: Sabão é bom, é bonito, mas não é só de sabão que a humanidade persiste.

[Imagem: nvdZb5G.jpg]
Responder
Vou começar a passar as coisas de TLR pra cá.
Responder
(22/07/2014, 23:53)rapier Escreveu: Entendeu errado: eu citei seu erro passado pra explicar seu erro presente. Você quer literalmente impedir o desenvolvimento das personagens caso elas gostem de um cara.

Seu ponto de vista é inaceitável e inadmissível: só você mesmo acha isso daí.

Tenho meus motivos pra tal, mas o mais importante é: o cara não presta.

Então eu devo aprovar qualquer protagonista que fode mulher? Qualquer homem pode fazer isso, e não só pode como também quer.

(22/07/2014, 23:57)TheOverlord Escreveu: ... Mas hein? Evolução sempre é bom. Tudo o que não evolui estagna e morre. Ainda mais em histórias, se eu começo uma história eu quero saber como termina, oras.

Mas é, cara, evolução nem sempre é algo positivo. Deixa eu dar um exemplo tosco aqui, mas vai te fazer entender: em um futuro teremos máquinas pra fazer qualquer coisa por nós, logo não há necessidade de termos força pra levantar uma caixa pesada, e então nossa evolução seria ter menas força física.

(22/07/2014, 23:57)TheOverlord Escreveu: Tu parece aquelas fujoshis que veem anime só pra shippar relacionamentos yaoi onde não existem. Sabão é bom, é bonito, mas não é só de sabão que a humanidade persiste.

Fujoshis fazem isso com qualquer anime, já eu depende do gênero.

(22/07/2014, 23:57)TheOverlord Escreveu: Se não é fetiche, então só posso concluir que essa sua fixação em excluir o homem da relação (principalmente a negação do ato sexual) é fruto de algum trauma ou de uma severa falta de confiança na sua própria sexualidade.

Não é pra tanto, você levou isso a sério demais.
Eu não consigo me colocar no lugar do protagonista e então eu só acho ele um cara normal. Agora as garotas dos animes, eu gosto da maioria, e pra um cara normal, eu não acho que ele mereça tanto.
Na maioria dos ecchi harém, as garotas gostam do protagonista por um sentimento trivial. Qualquer cara pode fazer o que aquele protagonista faz e até mesmo muito melhor.
Às garotas que eu gosto vão se sentir feliz dando pra um cara qualquer que não tem nada de especial. Eu fico feliz por ela ter matado sua vontade ou fico triste por ela ter ficado com um personagem substituível qualquer?
Vejo ela evoluindo no quesito de ser fiel ao seu sentimento, porém né, aquele cara poderia ser qualquer outro ou até melhor, o que não compensa a evolução dela.
Responder
Não vou passar mais coisas para cá, já está bom. Ainda faltam uns 50 posts mas está tudo mais misturado ainda.

(23/07/2014, 00:29)Ray Escreveu: Mas é, cara, evolução nem sempre é algo positivo. Deixa eu dar um exemplo tosco aqui, mas vai te fazer entender: em um futuro teremos máquinas pra fazer qualquer coisa por nós, logo não há necessidade de termos força pra levantar uma caixa pesada, e então nossa evolução seria ter menas força física.

E? Com a evolução, já temos menos força física que os neandertais.

(23/07/2014, 00:29)Ray Escreveu: Não é pra tanto, você levou isso a sério demais.
Eu não consigo me colocar no lugar do protagonista e então eu só acho ele um cara normal. Agora as garotas dos animes, eu gosto da maioria, e pra um cara normal, eu não acho que ele mereça tanto.

Não é que ele mereça elas. É que elas merecem um final feliz, elas merecem ficar com quem elas querem.

(23/07/2014, 00:29)Ray Escreveu: Às garotas que eu gosto vão se sentir feliz dando pra um cara qualquer que não tem nada de especial. Eu fico feliz por ela ter matado sua vontade ou fico triste por ela ter ficado com um personagem substituível qualquer?

Fica feliz por ela ter matado a vontade dela. Se ela não ficou triste, por que você ficaria? É a própria pessoa que julga se é feliz ou não, tem gente que é feliz com pouco.

(23/07/2014, 00:29)Ray Escreveu: Vejo ela evoluindo no quesito de ser fiel ao seu sentimento, porém né, aquele cara poderia ser qualquer outro ou até melhor, o que não compensa a evolução dela.

Claro que compensa, porque a personagem evolui.
4 usuários curtiram este post: Augustop, Hitsugaya, mandrake_, TheOverlord
Responder
De fato, o que você disse faz sentido e mesmo não sendo algo que me agrada, ao menos não dá dor de cabeça. A personagem é capaz de algo melhor, mas se ela quer pouco e está feliz com aquilo, é só aceitar, e é isso mesmo que vou fazer a partir de agora.
Responder
Já vai acabar, assim? Sem tretas?

E todos são felizes para sempre.
Responder
Acho que esse foi o primeiro anime ecchi que eu assisti, gostei d+. Até fui atrás do mangá, mas quando chegou no Darkness ficou meio bosta.
Responder
Páginas (43): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes