(14/01/2014, 18:47)BlindJoker Escreveu: Esse fórum permite mudar a quantidade de posts por página? Dei uma olhada superficial aqui e não achei nada do gênero.
Nunca tentei fazer isso, mas desconfio que não tenha.
(14/01/2014, 18:47)BlindJoker Escreveu: Esse fórum permite mudar a quantidade de posts por página? Dei uma olhada superficial aqui e não achei nada do gênero.
// file is from a <input> tag or from Drag'n Drop // Is the file an image?
if (!file || !file.type.match(/image.*/)) return;
// It is! // Let's build a FormData object document.body.className = "uploading";
var d = document.querySelector(".sceditor-button-imageshack div"); d.className = d.className + " imageshack"; var fd = new FormData(); fd.append("img", file); // Append the file // Get your own key: http://api.imgur.com/
// Create the XHR (Cross-Domain XHR FTW!!!) var xhr = new XMLHttpRequest(); xhr.open("POST", "http://forum.minnasuki.com/api.php"); // Boooom! xhr.onload = function() { var code = '[img]' + JSON.parse(xhr.responseText).links.image_link + '[/img]'; clickableEditor.performInsert(code);
var d = document.querySelector(".sceditor-button-imageshack div.imageshack"); d.className = d.className - " imageshack"; document.querySelector('input.imageshack').remove();
} // Ok, I don't handle the errors. An exercice for the reader. // And now, we send the formdata xhr.send(fd);
}
(31/01/2014, 09:13)jobarte Escreveu: Ow @martec seu errado, tu não falou que não sabia programar?
não sei porr* nenhuma...
isso tudo ai são adaptações de códigos por ai na net...
levei tarde inteira para fazer essa po*caria funcionar...
imgur é fácil pq Cross-Domain XMLHttpRequest é permitido...
mas imageshack não... ai virou gambiarra para contornar o problema...
(31/01/2014, 09:18)martec Escreveu: não sei porra nenhuma...
isso tudo ai são adaptações de códigos por ai na net...
levei tarde inteira para fazer essa porcaria funcionar...
imgur é fácil pq Cross-Domain XMLHttpRequest é permitido...
mas imageshack não... ai virou gambiarra para contornar o problema...
É, eu vi que você "forçou" um input imagem ao clique para enviar para o script em PHP no evento change, não é uma solução das mais lindas (por limitações do imageshack), mas não acho que é gambiarra.
@martec, gambiarra é isto que vi em um código outro dia
(31/01/2014, 09:13)jobarte Escreveu: Ow @martec seu errado, tu não falou que não sabia programar?
Legal, a API deles é mais fácil do que imaginava
ficou simplificado pq "if (!file || !file.type.match(/image.*/))" já detecta ou não se é imagem...
tanto que se vc seleciona algum arquivo que não é imagem, upload nem começa...
se não teria que botar algo como
$imagem = getimagesize($_FILES['img']['tmp_name']);
if ($imagem){bla bla bla }
(31/01/2014, 09:23)martec Escreveu: ficou simplificado pq "if (!file || !file.type.match(/image.*/))" já detecta ou não se é imagem...
tanto que se vc seleciona algum arquivo que não é imagem, upload nem começa...
se não teria que botar algo como
$imagem = getimagesize($_FILES['img']['tmp_name']);
if ($imagem){bla bla bla }
Pra facilitar sua vida, eu vou ver aqui um recurso pra você colocar no input para que a janela só enchergue arquivos de imagem, é um recurso bacana do html5