05/01/2021, 18:52 |
Jogando Onii Kiss Onii-chan, Where's My Kiss. Uma história muito bonita que mostra um cara cuidando com carinho de sua família. Bom que tem versão UNC.
Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa
Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por
rapier em 22/03/2015, 18:39.
|
477 respostas neste tópico
|
05/01/2021, 18:52 |
Jogando Onii Kiss Onii-chan, Where's My Kiss. Uma história muito bonita que mostra um cara cuidando com carinho de sua família. Bom que tem versão UNC.
30/01/2021, 12:39 |
Drapri Guu-ta-life foi lançado em inglês ontem, com o nome Slobbish Dragon Princess. Já estando disponível no Steam e em torrent.
19/02/2021, 00:21 |
Essa semana foi lançado Fantasy Tavern Sextet -Vol.2 Adventurer's Days-, agora focado em outras duas personagens. Ainda deverá ter eventualmente um terceiro volume.
27/02/2021, 06:08 |
Senkou no Clarias, lançado ontem no Japão, estava me fazendo lembrar do character design dos jogos da Navel e de Yosuga no Sora. Fui ver a ficha técnica e a razão é simplesmente porque tem o mesmo responsável pelo character design: Suzuhira Hiro.
15/03/2021, 12:46 |
Hoje foi lançado em inglês o jogo hentai HarmonEy. Está a venda no Steam. Não há necessidade de patch 18+, mas por isso a pessoa precisa estar logada para conseguir enxergar o jogo no Steam.
A história parece ser sobre a vida sexual de um casal recém-casado.
25/03/2021, 20:40 |
Antes só tinha saido com tradução em chinês, mas este mês foi lançado a tradução em inglês de Love's Sweet Garnish 2. Estando disponível no Steam e no torrent mais próximo. Minhas mãos estavam ansiosas por este.
E também saiu um tal de Island Diary: Pela sinopse, parece ser sobre as 3 jovens acima vivendo isoladas em uma ilha e se sentindo solitárias, até que certo dia um cara aparece na praia trazido pelas águas e sem memórias. E que ajuda a por fim a solidão delas.
22/04/2021, 11:07 |
Vez ou outra é preciso usar crack para alguns jogos hentai. E parece que os japoneses começaram a usar Denuvo.
22/04/2021, 12:59 |
(22/04/2021, 11:07)Zefiris Escreveu: E parece que os japoneses começaram a usar Denuvo.Acho bem improvável o uso de Denuvo nesses games pelo fato de a licença ser cara. Se eles utilizarem suponho que duraria menos de 6 meses, mas isto depende da projeção de vendas do produto, se for faturar dezenas de milhões, então 1 ano de Denuvo é totalmente plausível.
22/04/2021, 13:14 |
A principio parece ser só a Shiravune usando Denuvo.
Sua sede é no Japão, mas parece que essa empresa não cria nada, só adapta jogos para o mercado americano e chinês. Utawarerumono tem as mãos dela, ainda que essa trilogia não seja hentai. Começou com Denuvo este mês com a série hentai Megasuki.
23/04/2021, 17:49 |
Hoje saiu em inglês um jogo yuri chamado Suteki na Kanojo no Tsukurikata.
No Steam está com reviews negativas, seja lá qual for o motivo. |
« Anteriores | Seguintes »
|