Jogabilidade da arte persuasiva 2D interativa

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 22/03/2015, 18:39.
Páginas (48): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 48
477 respostas neste tópico
Tem alguma tradução não-oficial da VN de Oni Chichi 2?
Responder
Nos últimos dias aproveitei para seguir as outras rotas do jogo Princess Evangile (embora continuando a ignorar a amiga de infância), mas a primeira rota que eu tinha feito continua sendo a minha preferida, com a minha amada Ritsuko:

[Imagem: zlhEN4J.jpg]

Também joguei Idol Nikutai Koukan ~Ore ga Ano Ko de, Ano Ko ga Ore~, mas não gostei. A protagonista tinha um jeito meio psicopata e aqueles seios tamanho GG não tem o mesmo glamour que os da pequena Ritsuko.

[Imagem: iBTdtjE.jpg]

Gold Finger Iki Makuru Onna-tachi: É um nukige curto e fapável, mas tem uma música de fundo nada a ver que nos atrapalha para ouvir as mulheres gemendo. Sendo que a dublagem é um dos principais alicerces dos jogos hentai.

[Imagem: ikgQCIO.jpg]

Bem, eu estava contando aqui quantos jogos hentai baixei este ano e são 198 titulos. Mas por enquanto só joguei uns 30 deles. Muito jogo para pouca mão.
Responder
Há 28 jogos hentai programados para sair no natal. Dentre eles está Izumo 4 (do Studio e.go!):

[Imagem: 21obwVp.jpg]

[Imagem: hQ3FOK9.jpg]
Responder
Cyclet gosta de fazer jogos hentai sanguinários com apotemnofilia. Mas eu simpatizo com os jogos de zoofilia desse estúdio.

A seguir uma cena leve do jogo Tokage no Shippo Kiri que saiu no último dia 27:

[Imagem: aXo4xuY.jpg]
Responder
(18/12/2015, 19:17)Zefiris Escreveu: cena leve

Tive que reler essa parte algumas vezes sabe, só pra ter certeza que tinha lido certo quando vi a imagem.
Responder
primeira vez que tive que usar adblock nesse fórum
Responder
(18/12/2015, 19:17)Zefiris Escreveu: Cyclet gosta de fazer jogos hentai sanguinários com apotemnofilia. Mas eu simpatizo com os jogos de zoofilia desse estúdio.

A seguir uma cena leve do jogo Tokage no Shippo Kiri que saiu no último dia 27:

Spoiler: Imagem   

Ainda bem que você escolheu uma cena razoável pra exemplificar.
Responder
(18/12/2015, 19:18)Zalllus Escreveu: Tive que reler essa parte algumas vezes sabe, só pra ter certeza que tinha lido certo quando vi a imagem.

As cenas mais pesadas postei no meu Twitter, como a cena de uma jovem se masturbando com a mão que foi cortada fora.
Responder
(18/12/2015, 19:31)Zefiris Escreveu: As cenas mais pesadas postei no meu Twitter, como a cena de uma jovem se masturbando com a mão que foi cortada fora.

Retiro o que eu disse, a cena anterior é bem leve.
Responder
Estava vendo as CG de Miagete Goran, Yozora no Hoshi wo que saiu dia 18 e parece que é um dos poucos jogos que eu seguiria a rota da amiga de infância.

[Imagem: bwNtMbg.jpg]

Ainda não saiu torrent do jogo, mas já é possível baixar as CG no site Mikocon.
Responder
Páginas (48): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes