29/06/2020, 23:17 |
Se a imagem é só ela imaginando como queria ser, então é uma expressão que ela não fez
Kara no Kyoukai
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
mandrake_ em 10/09/2014, 15:07.
|
126 respostas neste tópico
|
29/06/2020, 23:17 |
Se a imagem é só ela imaginando como queria ser, então é uma expressão que ela não fez
Quando o Cocteau encontra ela no hospital no fim ela diz que ele é o único que esperava com ela e a única coisa que não iria desaparecer. Ela tá em luto porque o SHIKI morreu, mas confia na presença do Cocoku.
Tanto que na primeira vez que ele aparece para ela, ele é ''iluminado'' e ela se recusa a ver. Ele é uma espécia de luz. A cena começa com um raiar de sol e o primeiro que aparece é ele. (29/06/2020, 23:17)Gabrinius Escreveu: Se a imagem é só ela imaginando como queria ser, então é uma expressão que ela não fez Se é ela imaginando, é uma expressão do subjetivo dela, do emocional. O resto do filme tem como ambiente um mundo nublado e chuvoso. Quando ela sai da emice e o sol volta a raiar, é ele quem ela vê.
30/06/2020, 08:57 |
Na verdade, essa cena dos dois no shopping acontece no filme 1, quando o Cocteau vai no shopping e descobre a existência do Shiki. Não muda muito o meu argumento, mas eu tinha me esquecido disso.
15/03/2021, 16:24 |
Era bem interessante, veria se sai-se mais
18/06/2022, 16:00 |
Revendo KnK pela ordem cronológica. E pensar que o Cocteau perde um olho, fica todo f0dido pq a dona sorriu pra ele. Maluco ficou gamadão na muié.
19/06/2022, 07:18 |
Estou separando os filmes para assistir novamente. Na época eu vi no PC pra testar a qualidade de desempenho do vídeo, eu "via" mais que assistia.
Mas agora com uma TV FULL HD, espero poder assistir e relaxar.
19/06/2022, 15:47 |
No sétimo filme tem os dois de mãos dadas. Não me lembrava desse pequenos sinais de que aqui eles já eram um casal. |
« Anteriores | Seguintes »
|