(13/11/2024, 16:47)Ash_ Escreveu: Vi o primeiro episódio do recente Umi ga Hajimari e chorei que nem criança, o ultimo dorama que vi a Sawajiri Erika ainda era uma novinha, com quase duas décadas faz sentido ter vencido a vacina do gênero.
Qual dorama é esse?
Pensei que conhecia o nome mas... é "umi GA hajimari" ou "umi NO hajimari"?
A Sawajiri não está sem trabalhar desde que foi PRESA em 2020?
Semana passada termine de ver essa série japonesa na amazon "The silent service"
Baseada em um manga onde o japão desenvolve uma tecnologia furtiva de submarino(náo fica muito claro) , ai um comandante faz um levante com esse submarino e começa a atacar a USNavy e funda "um país" chamado Yamato.
Bem forçado, mas vale pelo embate com a Us Navy e o estrago que ele faz, para quem odeia os EUA kkkkk
(13/11/2024, 19:54)PaninoManino Escreveu: Qual dorama é esse?
Pensei que conhecia o nome mas... é "umi GA hajimari" ou "umi NO hajimari"?
A Sawajiri não está sem trabalhar desde que foi PRESA em 2020?
É esse mesmo, não faço ideia de onde tirei o Ga kkkk.
Vixe, prenderam a Erika? Da um drama isso ein. Não acompanho esse mundo, mas gostava dela lá na sua época.
Por época me refiro à meados de 2005 com o sucesso de Ichi Rittoru no Namida e Taiyou no Uta.
(13/11/2024, 20:13)Ash_ Escreveu: É esse mesmo, não faço ideia de onde tirei o Ga kkkk.
Vixe, prenderam a Erika? Da um drama isso ein. Não acompanho esse mundo, mas gostava dela lá na sua época.
Por época me refiro à meados de 2005 com o sucesso de Ichi Rittoru no Namida e Taiyou no Uta.
Então, você citou a Erika e pensei, "ué, ela está messa novela?", fui procurar no MDL e o primeiro link que aparece é notícia da prisão, assim que fiquei sabendo.
Conheço ela pelo menos motivo, assisti as duas novelas.
No caso de 1 Litro serviu foi é para eu conhecer a Riko Narumi. Fui procurar mais dela e descobri Ruri no Shima, até hoje um dos meus JDrama favoritos, assisti umas 3 ou 4 vezes.
Estou assistindo a série F1: Drive to Survive da Netflix.
Eu nunca assisti uma corrida inteira de F1 na minha vida, nunca tive interesse nos jogos e só conhecia caras como Senna, Massa, Barrichello etc. O interesse veio a partir de clipes do Tiktok e agora já estou conhecendo grandes nomes nessa série que por sinal me passa muito drama e ação bons!
Eu nunca vi a proposta de F1 e por isso nunca gostei. Mas pensar que são marcas ricas, pilotos ricos, carros monstruosos que passam de 320km/h arriscando suas vidas pela adrenalina faz do negócio ser realmente foda. A série mostra visão dos pilotos e equipes. Fiquei perplexo com uma corrida de 2018 onde Haas teve falha de encaixe nas rodas de seus dois carros.
Eu estou assistindo a nova serie do dexter, que conta a origem dele. Estou gostando até agora, eles estão sabendo utilizar muito bem os vários flashback de dexter mais junto com o mais novo aprendendo a controlar seus impulsos com a ajuda do pai e os seus primeiros serviços..O Patrick Gibson incorporou muito bem a atuação e a Debby ta bem legal também..
Eu senti uma grande queda de qualidade nos roteiros e enredos das temporadas finais. New Blood também foi (menos) divertida mas forçada e parecia ter dado um fim inequívoco para o personagem. Mas agora parece que eles vão melhorar tudo. A produção e a fotografia continuam muito boas e tem ótimos nomoes no elenco.
E acabou Yellowstone, bem fraco por sinal. A saída do Kevin Costner, ator principal, matou a série. Como tudo girava em torno dele, eles não tiveram outra opção a não ser matar o personagem, então fica um clima esquisito, porque o roteiro teve que ser modificado e isso começa a criar algumas incoerências na história. Fizeram 6 episódios para essa segunda parte, então tudo pareceu muito corrido.
Muito plot desperdiçado para alguns personagens, muito plot-armor para outros e até o criador da série, que tem um personagem, apareceu mais e eram cenas totalmente dispensáveis (ele gosta de se auto promover).
Ultimamente, toda grande série de sucesso termina mal, parece que nunca conseguem escrever algo bom.