43-52(final). Apesar de eu ter achado mais exagerado que os antigos, eu gostei. Gostei muito da última final contra a Toho Gakuen. O único senão foi o empate. Foi legal e chato ao mesmo tempo. Foi bom o Hyuuga ter sido campeão, mas título dividido é um treco sem graça.
Tomara que façam a parte da seleção no futuro. É a minha parte favorita.
O autor disso gosta do Brasil, né? O treinador do time do protagonista é um bêbado ex-atacante do Brasil, e o quarto do protagonista é cheio de coisa do Brasil...
Vi 3 episódios e tô gostando bastante. Bate aquela nostalgia de Inazuma Eleven, exagerado igual. O protagonista tem estilo, é uma máquina jogando bola e não mostrou pontos negativos. É, deve dar pra se divertir assistindo.
(03/02/2020, 21:15)Befire Escreveu: O autor disso gosta do Brasil, né? O treinador do time do protagonista é um bêbado ex-atacante do Brasil, e o quarto do protagonista é cheio de coisa do Brasil...
O original é do início dos anos 80, época em que o Brasil ainda mandava no futebol internacional. Se você gostou de Inazuma Eleven, esse aqui vai divertir sim. Eu acho menos irreal.
Vi 13 episódios já, vai começar o campeonato nacional. Não digo que é menos irreal que Inazuma Eleven, lá pelo menos é fato que tem uns "poderes mágicos". Aqui os personagens fazem coisas absurdas sem poderes, o que torna mais irreal ainda.
O sucesso no Brasil do anterior, só foi mesmo por ser uma novidade na época e porque futebol era sim uma febre, mas esse anime mesmo sendo digital não melhora em nada a franquia.
Tentei assistir o anime, baseado na nostalgia e na animação da OP, mas pelo amor da Manchete cara, sem condições tanto no quesito técnico de animação como no quesito personagens. É um shonen de futebol muito mal feito.
Parece um "Dragon Ball Super" com todos os personagens clássicos estereotipados.
Fico na turma que espera a próxima versão disso, mas sem expectativa.