Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
386 respostas neste tópico
O brasileiro Ruffy lutou bem, ainda sim o peruano aguentou muita porrada na cara até o final. Achei que o brasileiro estava ficando mais cansado que o cara que estava todo fodido, mas deu certo!

Eu nem ia ver a luta das mulheres brasileiras mas aí as duas estavam sangrando pra caralho, continuei... Só que a Silva quis só lutar no chão e deixou o negócio chato. Vitória da Araújo cujo eu estava torcendo.
Responder
Vitória do Charles e Jon Jones.

Charles lutou bem no chão, mas quase perde quando o Chandler acerta um soco em cheio nele. Chandler é foda, depois de 5 rounds sendo agarrado teve força pra levantar o Charles e se jogar no chão estilo WWE, foi bonito de ver mas a vitória era certa pro brasileiro. Pacman

Stipe só apanhou, no terceiro round já estava extremamente cansado e daí em diante levou muita porrada. Deu dó da barriga dele com os chutes do Jones.

Jon Jones não vai se retirar e teve citação do Poatan, ein.
Responder
UFC começando cedo sempre ajuda. O de hoje começou 5 da manhã.
Responder
1 ano com meu Fight Pass... valeu muito a pena, irei renovar.
Responder
UFC começando 11 da manhã é o melhor.

Ah, na época tentei renovar por pix e não consegui, então passei a renovação no cartão mesmo.
Responder
(01/02/2025, 10:58)rapier Escreveu: UFC começando 11 da manhã é o melhor.

Ah, na época tentei renovar por pix e não consegui, então passei a renovação no cartão mesmo.

Até hoje não assinei, esperando uma promoção.
Responder
Já ouvi quase todos os eventos de MMA dublados, logo agora estou ouvindo alguns sem dublagem no Fight Pass. CFFC, Unified, Lux... muito evento local de MMA.
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes