Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55
549 respostas neste tópico
Assinei a Anime onegai só pra ver como estava o Tasokare Hotel.
E pra minha surpresa os caras colocaram karaoke na Opening:

[Imagem: aNMsZ9B.png]
Responder
(18/02/2025, 14:02)DK666 Escreveu: Assinei a Anime onegai só pra ver como estava o Tasokare Hotel.

Spoiler: Imagem   

Legal hein, saudade de quando faziam isso. Nunca mais eu vi isso (uso muito o crunchyroll).
Responder
(18/02/2025, 14:02)DK666 Escreveu: Assinei a Anime onegai só pra ver como estava o Tasokare Hotel.

Spoiler: Imagem   

Ele tá no prime né
Responder
(18/02/2025, 20:56)gusyavoo Escreveu: Ele tá no prime né

Está sim, e além dele também tem Ubel Blatt
Responder
Depois de um dia usando o CR, minha única reclamação é que todos os títulos dos animes são traduzidos... uma bela bosta isso, devia ter como ativar os títulos em japa.
Responder
(07/03/2025, 21:57)mandrake_ Escreveu: Depois de um dia usando o CR, minha única reclamação é que todos os títulos dos animes são traduzidos... uma bela bosta isso, devia ter como ativar os títulos em japa.

É muito ruim isso, as vezes tenho que ir no MAL pra ver a tradução do anime pra Inglês.
Responder
(07/03/2025, 21:57)mandrake_ Escreveu: Depois de um dia usando o CR, minha única reclamação é que todos os títulos dos animes são traduzidos... uma bela bosta isso, devia ter como ativar os títulos em japa.

Isso é proposital pra prender a pessoa à plataforma e também pra monitorar repercussão dos animes. Se você usa o título em ing aqui no Brasil, possivelmente você tá vendo o anime pelo CR.
Responder
Em alguns vídeos, tipo Re0, o CR começou a reencodá-los com config pior e ainda usando x264. Um esforço para reduzirem o tamanho dos vídeos e com isso o uso de banda e armazenamento.
Responder
CRUNCHYROLL e ANIPLEX anunciam HAYATE!

HAYATE será uma empresa voltada no desenvolvimento e produção de animes para a Crunchyroll!

[Imagem: lgv7isA.jpeg][Imagem: T0ZyOC6.jpeg][Imagem: okaSOso.jpeg]

Obs: O trabalho do streaming continua bem ruim ainda. Deveriam se preocupar com isso primeiro..
Responder
Impressão de que nesse ep. final da temporada de Kenshin o encode do CR piorou.
Responder
Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes