O CG do jogo é bom, as cenas dos filmes são boas (não é problema algum rever), mas o tanto de inimigo deixa a desejar. É legal ser overpower, só perde a graça quando zilhões de inimigos "nascem" na sua frente logo após ter destroçado outros zilhões. Um combate mais equilibrado seria show, onde os inimigos morreriam e não apareceriam outros. Ou pelo menos que fizessem isso em outros pontos do mapa que o jogador não vê.
A luta contra o Zodd foi a primeira em que perdi mais da metade da vida no jogo. Pra ser mais exato, quase morri. Entretanto, as batalhas continuam sendo fáceis, o chato deve ser ganhar um perfect em todas sem ter que jogar de novo.
O esquema continua o mesmo, matar os soldados infinitos pra aumentar o frenzy e a batalha ficar a seu favor, derrubar os generais e afins que vão aparecendo, e assistir as cenas dos filmes.
(26/01/2020, 15:34)Befire Escreveu: A luta contra o Zodd foi a primeira em que perdi mais da metade da vida no jogo. Pra ser mais exato, quase morri. Entretanto, as batalhas continuam sendo fáceis, o chato deve ser ganhar um perfect em todas sem ter que jogar de novo.
O esquema continua o mesmo, matar os soldados infinitos pra aumentar o frenzy e a batalha ficar a seu favor, derrubar os generais e afins que vão aparecendo, e assistir as cenas dos filmes.
O jogo tem nível de personagem, não tem? Vai se preparando porque as partes de proteger a Casca mongol são pé no saco, a dificuldade do jogo aumenta nitidamente.
(26/01/2020, 15:59)rapier Escreveu: O jogo tem nível de personagem, não tem? Vai se preparando porque as partes de proteger a Casca mongol são pé no saco, a dificuldade do jogo aumenta nitidamente.
Tem, mas é tão nada ver que pouco me importo com o nível que tô. Só espero que não precise jogar as mesmas missões pra upar e conseguir passar outra... num jogo bom como Valkyria Chronicles eu tolero, mas nesse que é apertar X X X X X X X X do controle não. Aliás, tô jogando só com o Guts. Fiz uma missão com o Grafite só pra testar mas tô nem aí com esses personagens.
Para ver as legendas nas cutscenes do Berserk PS2 só em modo software. Renderização por hardware as ignora até onde vi.
Mas por software não fica muito elegante a imagem do jogo. Parecia que o emulador tinha uma opção de trocar para software apenas quando há FMV, mas retiraram; ou eu simplesmente não acho.
Bem, o jogo deve seguir o anime em linhas gerais, então estou propenso a usar por hardware, pois a história já é conhecida.