Vi isso lá no começo quando peguei desenhos a sério para assistir, lembro quase nada, além que o protagonista era "fodão" e tinha lutas sangrentas. Como eu geralmente curto animes mais violentos, eu suponho que gostei (nota do MAL) e ainda devo gostar dele se for rever novamente
Tanta história excelente para se adaptar da mídia original e optarem por fazer história original que não explora nem 10% do único personagem que foi portado dos inúmeros personagem bons da série.
Não lembro de nada do que vi, e acho que só acompanhei por causa do jogo, enfim, se foi esquecido assim por mim é porque não teve nada demais mesmo, seja positiva/negativamente.
Eu gostei
O traço do anime ta bonito.
A animação não é uma desgraça.
E se tem uma coisa q o anime conseguiu fazer foi transmitir toda a fodacidade do Dante.
Mas a história é o ponto fraco, apenas alguns EPs são bons.
Esta na minha lista pra reassistir. (um dia)
Esse foi um dos primeiros animes que eu vi, ainda na época de pegar tudo em CD do PC dos amigos que baixavam.
Lembro que todo o pessoal era pirado na opening, e eu até aprendi a tocar ela logo que comecei a tocar violão.
Ultimamente estou meio perdido quanto a animes, não sei o que passa na temporada, as vezes procuro algo na netflix ou amazon para ver rapido, me lembra dos velhos tempos que vasculhava fansubs e baixava algo aleatório.
Esses dias achei na amazon o DMC e mermão isso é ouro.
Primeiramente nunca vi o jogo e não conheço nada, então apenas conheço esse anime.
Maluco recebendo pizza e sorvete como pagamento , episodeos sem ligação ou com pouca, e aquele clima de Cowboy beboop de protagonista free lancer morrendo de fome e aleatório.
Vou terminar de rever, mas a série já me ganhou de cara por essa despretensão.