The Last: Naruto the Movie

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #61
O beijo teria sido mais emocionante se eles não estivessem voando e a lua aparecendo de fundo.

Mas pelo tempo que eu estou embarcada nesse Ship valeu a pena.

História desse filme é tosca igual mais da metade do Shipuuden.
Responder
 #62
Assisti esse filme para acompanhar o anime. E achei bem fraquinho.
Responder
 #63
Como tudo em naruto após batalha contra o pain: bem fraco.
Sasuke aparece em 3 segundos e esta na capa do filme  HAHA!
Responder
 #64
Vi esse filme no cinema em uma das poucas sessões legendadas que teve no Brasil. Fui mais na intenção de "fazer minha parte", já que um eventual sucesso poderia abrir portas. Dropei o anime a eras ainda no clássico, mas estava mais ou menos por dentro da história, então não fiquei perdido. O filme é mediano, como a maioria dos filmes de shounezão, mas valeu a pena pela conclusão do casal Naruto e Hinata. Para mim que torcia por eles na época que assistia, foi um deleite.
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #65
Filme achei ruim demais.

Esses ninjas da lua copiões do Turn a gundam   Icon_lol
Responder
 #66
Acabei assistindo o filme, não nos cinemas porque nem me lembrava dele e mal vou mesmo, só lembrei do filme porque vi que tinham subado e queria mais ver o Naruto e a Hinata juntos.

Historia mesmo, péssima como qualquer filler
Responder
 #67
Não lembro de mais nada além da batalha com o Ootsutsuki. Gostei na época que vi mas eu não veria de novo.
Responder
 #68
(31/08/2017, 14:23)Musashi Escreveu: Historia mesmo, péssima como qualquer filler
Lembro que na época que vi, tinha lido fanfics dos dois muito melhores do que o próprio filme. Só valeu mesmo pela consolidação do ship, nada mais.

(31/08/2017, 16:29)Tacalho Escreveu: Não lembro de mais nada além da batalha com o Ootsutsuki.
Você não lembra da Kurama pichando a lua? Essa cena sim valeu a pena.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #69
(31/08/2017, 16:40)Blanky Escreveu: Você não lembra da Kurama pichando a lua? Essa cena sim valeu a pena.  Icon_lol

Claro que lembro, foi durante a batalha.
Responder
 #70
(31/08/2017, 16:50)Tacalho Escreveu: Claro que lembro, foi durante a batalha.
Na verdade foi ao fim.  Icon_lol
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes