The Last: Naruto the Movie

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #11
(31/05/2015, 12:46)Israfil Escreveu: Eu até pensei um pouco nisso mas... sabe dizer se existe sessão legendada?

Não tem.
Responder
 #12
(31/05/2015, 12:46)Israfil Escreveu: Eu até pensei um pouco nisso mas... sabe dizer se existe sessão legendada? Pq se for pra ver dublado prefiro esperar sair o BD .__.


Como Mtroid disse não tem.

Eu acho que eles cometeram um erro muito grande ao passar esse anime aqui.
1º A única coisa que passou do anime na TV foi o naruto primeira temporada e nem abrangeu tudo.
2º Quase ninguém que acompanho anime TV foi ver na internet ou acompanhar o mangá.
3º Nem o mangá existe no Brasil completo (Ou tem? posso estar enganado)

Logo o publico que vai ver este anime é muito limitado, e o publico que vai entender ele mais limitado ainda, só os que acompanharam o mangá.


Quando a dublagem, mesmo o Brasil tendo uma das melhores dublagens do mundo, não estou brincando. O filme deixa muitas cenas a desejar e algumas traduções de palavras a desejar, na verdade não teria uma tradução a palavra é bem complicada de adaptar, e você vai ouvir a voz do Naruto criança. No geral acho que vale apena, mas tem esses porem ai.


A um ponto positivo!
A imagem e feitos sonoros estão excelentes! Eu to falando isso por que eu fui ver "Dragon Ball Z: Battle of Gods" no cinema, a imagem estava HORRÍVEL! eles pegaram uma versão argentina do vídeo, e não tinha alguns sons de luta, foi tudo feito as pressas, pelo menos pareceu.
Mas Naruto a imagem e efeitos sonoros estão muito bons.

Ponto positivo 2
Agora que a ghibli está em Hiato, vai ser difícil ver um novo anime no Cinema, talvez algum filme de DBZ que saia no futuro e só.
1 usuário curtiu este post: skarpzinho
Responder
 #13
Sem contar que se a bilheteria for boa, vai abrir um leque de novos filmes e um mercado aqui no Brasil.Eu apoio isso. Se o Japão investisse no mercado brasileiro iria ter um lucro interessante.
1 usuário curtiu este post: kirus
Responder
 #14
(31/05/2015, 13:57)skarpzinho Escreveu: Sem contar que se a bilheteria for boa, vai abrir um leque de novos filmes e um mercado aqui no Brasil.Eu apoio isso. Se o Japão investisse no mercado brasileiro iria ter um lucro interessante.

 Exatamente!
Mas como provavelmente não tanta gente vai assistir, e os poucos que vão assistir provavelmente não vão entender, logo não gostar. Ai em vez de ser uma boa oportunidade pode ser um fracasso que feche as portas.

Mas eu não estou recomendando a ir no cinema por isso não foi por que eu gostei mesmo Alegre
Eu tenho um problema com anime e desfecho, ai esse filme levanto um pouco a moral do Naruto para mim. Sem contar que os seio... cof cof cof... sentimentos de Hinata são bem avantaj... cof cof cof... apresentados no filme.



PS.: Que bruxaria é essa no seu gif?
Responder
 #15
cheguei do cinema agora e .... ainda tentando processar o filme ... Dificil algo ser pior do que esse filme. Eu poderia escrever uma parede de texto xingando e mostrando cada erro, mas nao compensa. A viagem foi gigante !!!.
Conseguiu Superar o filme de CDZ com direito a cançao do Máscara da Morte '-'.
Responder
 #16
Nunca vi um eps de Naruto e ver esse filme ñ irei entender bulhufas.... Deixa morrer no ostracismo do meu cérebro.
Responder
 #17
Saiu o filme em BD...
Responder
 #18
Esse filme não foi isso tudo também... Assim como o anterior, o do genjutsu infinito, prometeram tanta coisa que acabou sendo sem sentido. Sempre torci pela Hinata, e esperei o dia em que ela se declarava de verdade (coisa que não aconteceu porque usaram a do pain), mas queria algo menos superficial... Isso me deu a impressão de que o sentimento dele por ramen foi substituído pelos sentimentos dela e só então a partir daí ele "sempre gostou da Hinata". O cara sempre foi louco pela Sakura e tudo era apenas "porque ele não queria perder para o Sasuke"? Já li fanfics NaruHina melhores... Não me arrependo de ter visto o filme, mas esperava mais por ser o "The Last"... Nunca achei que dariam um foda-se em tudo o que já aconteceu e que resolveriam isso com um simples genjutsu.

E ainda cortaram altas partes da luta contra o Toneri  Icon_rolleyes
7/10.
Responder
 #19
(23/07/2015, 20:15)Blanky Escreveu: Esse filme não foi isso tudo também... Assim como o anterior, o do genjutsu infinito, prometeram tanta coisa que acabou sendo sem sentido. Sempre torci pela Hinata, e esperei o dia em que ela se declarava de verdade (coisa que não aconteceu porque usaram a do pain), mas queria algo menos superficial... Isso me deu a impressão de que o sentimento dele por ramen foi substituído pelos sentimentos dela e só então a partir daí ele "sempre gostou da Hinata". O cara sempre foi louco pela Sakura e tudo era apenas "porque ele não queria perder para o Sasuke"? Já li fanfics NaruHina melhores... Não me arrependo de ter visto o filme, mas esperava mais por ser o "The Last"... Nunca achei que dariam um foda-se em tudo o que já aconteceu e que resolveriam isso com um simples genjutsu.

E ainda cortaram altas partes da luta contra o Toneri  Icon_rolleyes
7/10.

Isso porque os fans da série reclamaram que por ser o ultimo filme merecia passar no cine aqui do Brasil. Naruto foi dropado após a luta contra o Sasuke antes do Shippudden. E foi o próprio autor que dropou.
Responder
 #20
(23/07/2015, 21:08)juneumaster Escreveu: Isso porque os fans da série reclamaram que por ser o ultimo filme merecia passar no cine aqui do Brasil. Naruto foi dropado após a luta contra o Sasuke antes do Shippudden. E foi o próprio autor que dropou.

Passou no Brasil '-'
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes