Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 82
815 respostas neste tópico
 #651
Encontrei e instalei os pacotes por fora e mesmo assim não funciona.
Responder
 #652
A essa altura, é melhor tu testar outro player. Acho que tem o Kodi pra linux.
Responder
 #653
Por que a imagem dos animes em geral dá lag quando o cenário está movimentando? Tipo, quando o cenário está "travado" e apenas os personagens estão movimentando, tá blz, mas quando o ponto de vista ou câmera (se fosse um filme) tá "correndo" pelo cenário, fica dando umas travadas bem pequenas, mas repetidas. Sempre acontece apenas com animes (já tentei diferentes players e assistir online).
Responder
 #654
Deve ser algo de encode.
Responder
 #655
(14/06/2019, 07:48)BrenoMachado Escreveu: Por que a imagem dos animes em geral dá lag quando o cenário está movimentando? Tipo, quando o cenário está "travado" e apenas os personagens estão movimentando, tá blz, mas quando o ponto de vista ou câmera (se fosse um filme) tá "correndo" pelo cenário, fica dando umas travadas bem pequenas, mas repetidas. Sempre acontece apenas com animes (já tentei diferentes players e assistir online).
(14/06/2019, 09:42)M3troid Escreveu: Deve ser algo de encode.

Enquanto pode ser o encode acho que é mais o decode mesmo.
Qual computador você tem?
Isso deve ser falta de processamento.
Responder
 #656
é certeza que é algo no PC dele e não é player pq até com vídeo online dá isso né, eu tive um PC bem fraco uma vez ele fazia isso.
Responder
 #657
Deve ser meu notebook mesmo. Nunca imaginei que era processamento, pensei que essas questões de mídia é bem básico pra processamento. Tentei alguns players diferentes, alguns rodam bem melhor, o padrão do windows que dá uma lagada grande.
Responder
 #658
(14/06/2019, 19:52)BrenoMachado Escreveu: Deve ser meu notebook mesmo. Nunca imaginei que era processamento, pensei que essas questões de mídia é bem básico pra processamento. Tentei alguns players diferentes, alguns rodam bem melhor, o padrão do windows que dá uma lagada grande.

Procure usar o Media Player Classic com CCCP, ou Kawaii Codec Pack...
Eu particularmente uso com o CCCP há anos e não tenho problema, mesmo o pack sendo de 2015.
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
Responder
 #659
(14/06/2019, 19:52)BrenoMachado Escreveu: Deve ser meu notebook mesmo. Nunca imaginei que era processamento, pensei que essas questões de mídia é bem básico pra processamento. Tentei alguns players diferentes, alguns rodam bem melhor, o padrão do windows que dá uma lagada grande.

Caso ainda queria testar, veja um episódio em 720p (imagino que é a resolução que usa) que dê esse problema.
Depois pega o mesmo episódio em 480p (usa séries do Horribles) e compare as cenas que dão esse problema.
Responder
 #660
(09/09/2019, 22:30)PaninoManino Escreveu: Comprei um cabo HDMI mais longo para ligar o computador na TV.
Há como fazer o vídeo do navegador ir para a TV com o som? Com o SMPlayer eu posso enviar vídeo ou áudio separadamente para a tela externa, mas com o navegador eu tenho que jogar a aba toda para a TV, e selecionar (no Windows 7) a TV como saída de áudio primária.
Alguma extensão faz isso?

Continuando, estou com problemas de tearing na parte de cima da tela da TV.
Sei que a TV não é grandes coisas, não ajuda, mesmo assim... aquela linha para forcar resample no SMPlayer fazer o MPV travar ao enviar o sinal para TV. Experimentei mudar resolução da TV, do Monitor, não adiantou.
Pelo menos o que eu sabia eu tentei, estou sem ideias.
Responder
Páginas (82): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes