Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 82
815 respostas neste tópico
 #541
Já procurou em todas as opções da TV pra modificar isso e não conseguiu?
Responder
 #542
(01/08/2018, 22:14)gusyavoo Escreveu: Já procurou em todas as opções da TV pra modificar isso e não conseguiu?

Já, não fica boa nenhuma das opções.
Responder
 #543
Acho que é mais fácil baixar de outro sub, isso costuma demorar muito.
Responder
 #544
(01/08/2018, 22:15)gusyavoo Escreveu: Acho que é mais fácil baixar de outro sub, isso costuma demorar muito.

Nem que leve sei lá, 1 hora para cada episódio, eu deixo de noite fazendo isso e já tenho anime o suficiente pra ficar outro dia assistindo.
Eu baixei um programa aqui que dizem ser pra encode, mas não sei mexer em nada. Eu tentei fazer o que eu precisava, mas o vídeo ficou em 400p e continuou softsub. Demorou 5 minutos pra fazer isso.
Responder
 #545
Demorou 5 minutos pra não fazer nada uai.
Responder
 #546
(01/08/2018, 22:18)Ray Escreveu: Nem que leve sei lá, 1 hora para cada episódio, eu deixo de noite fazendo isso e já tenho anime o suficiente pra ficar outro dia assistindo.
Eu baixei um programa aqui que dizem ser pra encode, mas não sei mexer em nada. Eu tentei fazer o que eu precisava, mas o vídeo ficou em 400p e continuou softsub. Demorou 5 minutos pra fazer isso.

Arranja um notebook de algum conhecido. Depender de TV e seus problemas pra ver anime é se amarrar a uma bola de aço. Eu tenho uma TV 4K 240Hz na sala e ainda acho mais cômodo ver anime no PC.
Responder
 #547
(01/08/2018, 22:20)rapier Escreveu: Arranja um notebook de algum conhecido. Depender de TV e seus problemas pra ver anime é se amarrar a uma bola de aço. Eu tenho uma TV 4K 240Hz na sala e ainda acho mais cômodo ver anime no PC.

É que você deve ter familiar aí e tudo mais. Eu fico sozinho e também não ligo se tiver alguém assistindo, desde que não seja ecchi. Enfim, não tenho como arrumar notebook nem nada. Ou eu deixo em hardsub ou fico sem ver anime. HAHA!
Responder
 #548
(01/08/2018, 22:24)Ray Escreveu: É que você deve ter familiar aí e tudo mais. Eu fico sozinho e também não ligo se tiver alguém assistindo, desde que não seja ecchi. Enfim, não tenho como arrumar notebook nem nada. Ou eu deixo em hardsub ou fico sem ver anime. HAHA!

Tu não disse que tinha um PC? Vê no PC. Se tiver um celular parrudo e uma TV boa, roda no celular e faz mirror pra TV. HAHA!

Creio que o programa que o povo de menor conhecimento usa atualmente pra essas "conversões pra TV" é o Handbrake. Talvez isso te ajude em algo.
Responder
 #549
(01/08/2018, 22:24)rapier Escreveu: Tu não disse que tinha um PC? Vê no PC. Se tiver um celular parrudo e uma TV boa, roda no celular e faz mirror pra TV. HAHA!

Creio que o programa que o povo de menor conhecimento usa atualmente pra essas "conversões pra TV" é o Handbrake. Talvez isso te ajude em algo.

Eu dei um jeito aqui, não é o que eu exatamente queria, mas deve funcionar até eu aprender a converter anime pra hardsub.
Responder
 #550
Um diabo acertar a configuração para queimar legenda, nunca entendi direito como faz essa porra no handbreak, ainda mais com a legenda certinha (fonte e edições).
Responder
Páginas (82): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes