Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 82
815 respostas neste tópico
 #531
(10/05/2018, 19:37)rapier Escreveu: Isso parece mais problema de player do que de arquivo.

MPC=HC normal. Esse arquivo foi o único que deu problema.

(10/05/2018, 19:37)rapier Escreveu: Isso parece mais problema de player do que de arquivo.

Acabei de tentar com outro player e deu o mesmo problema. É o arquivo mesmo.
Responder
 #532
Como coloca sharpening em um valor definido por mim no MPV/SMPlayer?
Na interface  só posso ativar ou não, e o efeito é muito forte. Queria uma mais suave, só que não sei qual o código devo escrever.
Vi uns por aí sem efeito.
Responder
 #533
Olha, terminei o que tinha pra fazer no win 7, mas não estou conseguindo ter uma boa experiência em vídeo nele.

Sempre que inicio algum vídeo pela primeira vez no sistema, ao fechá-lo, a tela fica piscando, coisa de 1 ou 2 segundos apenas. Nos vídeos em si, sinto como se estivessem pulando quadros e consigo notar alguns engasgos.

A configuração que estou usando é a mesma que utilizava no windows 10, que por sinal, funcionava perfeitamente. Uso o mpc-hc, lav filters, xysubfilter e madvr.

No mpc-hc, as únicas mudanças que faço nele é desabilitar seus filtros internos, pois uso o lav offline, sei que ele tem lav interno, mas dava bug não sei por qual motivo, xysubfilter nas configurações padrão e lav com o codec dxva-cb ativado.

No madvr, usava as configurações padrão, desmarcava apenas aquelas opções em dithering, pois elas deixavam o vídeo feio caso ficassem ativas. Uso a versão 0.91.9 pois qualquer versão acima dela ficava pesado demais pra onboard.

Pesquisando um pouco no fórum doom9, parece que tem algo a ver com o aero do windows 7, mas resolver isso é complicado, não basta só desabilitar. Vi algumas pessoas por lá falando que é melhor usar o EVR.

Então queria saber de vcs, como configuro o player no 7? Quais configurações devo usar?
Responder
 #534
(02/07/2018, 10:01)StrikerFX Escreveu: Olha, terminei o que tinha pra fazer no win 7, mas não estou conseguindo ter uma boa experiência em vídeo nele.

Sempre que inicio algum vídeo pela primeira vez no sistema, ao fechá-lo, a tela fica piscando, coisa de 1 ou 2 segundos apenas. Nos vídeos em si, sinto como se estivessem pulando quadros e consigo notar alguns engasgos.

A configuração que estou usando é a mesma que utilizava no windows 10, que por sinal, funcionava perfeitamente. Uso o mpc-hc, lav filters, xysubfilter e madvr.

No mpc-hc, as únicas mudanças que faço nele é desabilitar seus filtros internos, pois uso o lav offline, sei que ele tem lav interno, mas dava bug não sei por qual motivo, xysubfilter nas configurações padrão e lav com o codec dxva-cb ativado.

No madvr, usava as configurações padrão, desmarcava apenas aquelas opções em dithering, pois elas deixavam o vídeo feio caso ficassem ativas. Uso a versão 0.91.9 pois qualquer versão acima dela ficava pesado demais pra onboard.

Pesquisando um pouco no fórum doom9, parece que tem algo a ver com o aero do windows 7, mas resolver isso é complicado, não basta só desabilitar. Vi algumas pessoas por lá falando que é melhor usar o EVR.

Então queria saber de vcs, como configuro o player no 7? Quais configurações devo usar?

Tu usa MadVR com vídeo onboard? Meus pêsames.

Render ideal pro Win7 seria o EVR Custom. Se ainda ficar pesado pro seu onboard, use VMR9 renderless. Usar DXVA não é confiável, tente sem ele.
Responder
 #535
(02/07/2018, 10:08)rapier Escreveu: Tu usa MadVR com vídeo onboard? Meus pêsames.

Render ideal pro Win7 seria o EVR Custom. Se ainda ficar pesado pro seu onboard, use VMR9 renderless. Usar DXVA não é confiável, tente sem ele.

Vou testar com ele. No caso do lav, deixo no modo software ou uso o da intel?
Responder
 #536
(02/07/2018, 10:12)StrikerFX Escreveu: Vou testar com ele. No caso do lav, deixo no modo software ou uso o da intel?

Teste os dois. Eu não uso DXVA, porque preciso de decoding confiável.
Responder
 #537
(26/07/2018, 11:43)PaninoManino Escreveu: quando instalei o MX Player fiquei chocado com as propagandas, não dá para usar. Pela primeira vez na vida instalei o VLC.

Os ads do MX até "dá" pra relevar, pois só aparecem quando se pausa o vídeo. A não ser que tenham mudado isso e não to sabendo.

VLC é no máximo quebra galho. O bixo simplesmente não se dá bem com certas legendas a ponto de ficarem uma zona na tela.
Responder
 #538
@rapier, tem como me ajudar? Eu preciso deixar a legenda em hardsub, mas manter a qualidade do vídeo para assistir na TV. Minha TV lê em softsub, mas a legenda fica pequena e toda branca e não tem como mudar isso, daí fica complicado de ler. Se tiver como me orientar para fazer a legenda ficar hardsub mantendo a mesma fonte e sem mudar nada a qualidade do vídeo, eu agradeço.
Responder
 #539
(01/08/2018, 22:09)Ray Escreveu: @rapier, tem como me ajudar? Eu preciso deixar a legenda em hardsub, mas manter a qualidade do vídeo para assistir na TV. Minha TV lê em softsub, mas a legenda fica pequena e toda branca e não tem como mudar isso, daí fica complicado de ler. Se tiver como me orientar para fazer a legenda ficar hardsub mantendo a mesma fonte e sem mudar nada a qualidade do vídeo, eu agradeço.

O tempo que tu perde passando vídeo pra hardsub seria melhor gasto conectando o PC na TV.
Responder
 #540
(01/08/2018, 22:11)rapier Escreveu: O tempo que tu perde passando vídeo pra hardsub seria melhor gasto conectando o PC na TV.

Não tem problema, eu deixo de noite fazendo isso. Minha placa de vídeo é razoável e meu processador também.
E meu PC fica no quarto, a TV na sala, além de que eu preciso deixar o PC ligado fazendo umas coisas e não posso mexer nele, por isso quero ficar assistindo anime na TV da sala.
Responder
Páginas (82): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes