Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 82
815 respostas neste tópico
 #471
de acordo com eles acho que estaríamos até hoje no VHS.
Responder
 #472
tá bom, vai lá na terra dos caras e vê quantos deles realmente ficam ampliando pedaços de imagem pra ver se o capim tá em 16k, já que eles são todos puristas da qualidade de imagem.
Responder
 #473
(15/03/2018, 17:10)Aria-shachou Escreveu: de acordo com eles acho que estaríamos até hoje no VHS.

Comigo não. Meu único problema era com seu uso do termo "reencode" naquele tópico.
Responder
 #474
realmente o termo tem valores estranhos por aqui, isso que só foi esse termo, nem entramos no upscalling.

@Gabrinius cara tentar explicar para vc isso de imagem é como tentar explicar para alguém cego o que é cor, se vc não quer ver, não quer ser amigável e conversar normalmente problema teu.
Responder
 #475
(15/03/2018, 17:29)Aria-shachou Escreveu: realmente o termo tem valores estranhos por aqui, isso que só foi esse termo, nem entramos no upscalling.

Pra mim estranho é o seu valor pro termo reencode, porque sua definição mata o valor dele. É tecnicamente certa mas não agrega conteúdo. A definição comum mundial é tão limitada quanto compreensível.
Responder
 #476
Acho que cada um tem que ter a melhor experiência anímica possível pra si. Não que eu fique procurando defeito na imagem com a lupa, mas os arquivos do reencode ficam feios na minha tv (não são detalhes pequenos, é bem perceptível, principalmente em cenas com muito movimento e ação), e eu gosto de assistir na Tv ou no meu note que tem tela retina.

Então se eu não tenho problema pra rodar o arquivo na tv, e não tenho internet lerda, prefiro baixar direto no fansub.

Agora se o cara tem uma boa experiência assistindo o mp4 de 60 mb, quem sou eu pra falar pra ele não fazer.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #477
Eu tenho aqui uns VHS rip e não tenho problemas em ver assim, mesmo com a imagem ficando "feia" na TV.

Fora que resolução maior não implica (sempre) em qualidade.
Responder
 #478
(15/03/2018, 18:30)Metroid Escreveu: Eu tenho aqui uns VHS rip e não tenho problemas em ver assim, mesmo com a imagem ficando "feia" na TV.

Fora que resolução maior não implica (sempre) em qualidade.

Como já falei antes, não tenho mais paciência de ver coisas piores que HD/BD, a não ser que o anime seja fodástico.
Responder
 #479
Bem, como eu baixava reencode direto, meio que criei uma imunidade contra imagem ruim. HAHA!

Não que eu goste de ver algo assim, mas se for algo de meu interesse que esteja apenas em tal formato, vai assim mesmo.
Responder
 #480
queria saber em qual post que eu defendi que alguem assistisse reencode de 80 mega, mas beleza.
Responder
Páginas (82): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes