Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 82
815 respostas neste tópico
 #341
(24/12/2017, 14:00)gusyavoo Escreveu: O problema pode estar na aceleração via hardware, tente desativá-la.
Tá falando disto daqui?
[Imagem: R0NjNBZ.png]
Responder
 #342
(24/12/2017, 14:13)Ray Escreveu: Tá falando disto daqui?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: R0NjNBZ.png]
Ele deve estar falando dos Filtros Internos (caso seja o que tu usa) decodificadores de vídeo. Lá tem a opção pra ativar ou desativar a aceleração via hardware.
Responder
 #343
@"Ray" que tal aproveitar e testar outro player mais simples e poderoso como o mpv?

anyway minha dica é tentar desinstalar o MPC com o Revo (https://www.revouninstaller.com/revo_uni...nload.html) se procurar com calma tem crack para ele e vc pode usar o pro.

Assim vc tira os arquivos de configurações chatos que ficam mesmo após a desinstalação. Dai tu tenta fazer uma nova totalmente do zero.

a se tiver instalado tbm aqueles pacotes, Reclock, Subtitles não sei o q, madvr, k-lite tira tudo, para vc começar do zero, claro usando o Revo.
Responder
 #344
(24/12/2017, 14:15)ProRage Escreveu: Ele deve estar falando dos Filtros Internos (caso seja o que tu usa) decodificadores de vídeo. Lá tem a opção pra ativar ou desativar a aceleração via hardware.

Mexi lá e continua do mesmo jeito. :/

(24/12/2017, 14:55)Aria-shachou Escreveu: @"Ray" que tal aproveitar e testar outro player mais simples e poderoso como o mpv?

anyway minha dica é tentar desinstalar o MPC com o Revo (https://www.revouninstaller.com/revo_uni...nload.html) se procurar com calma tem crack para ele e vc pode usar o pro.

Assim vc tira os arquivos de configurações chatos que ficam mesmo após a desinstalação. Dai tu tenta fazer uma nova totalmente do zero.

a se tiver instalado tbm aqueles pacotes, Reclock, Subtitles não sei o q, madvr, k-lite tira tudo, para vc começar do zero, claro usando o Revo.

Fazer uma instalação limpa? Beleza, eu vou fazer isso e digo o resultado. Quanto a mudar de player, não, prefiro meu bom e velho MPC.

Dei um jeito, obrigado para quem tentou ajudar.
Responder
 #345
Novamente tive um problema com o Classic Home, voltou a dar o mesmo problema, desinstalei e instalei novamente, limpei os registros, fiz restauração do sistema, tentei instalar o KCP, tentei o K-lite, tentei só o MPC-HC, já adicionei a pasta do MPC na lista de exclusão do windows defender e também tentei abrir com outros modos de compatibilidade, mas o erro persiste. Aparentemente o CPU fica quase em 100% e o vídeo fecha sozinho. E por garantia passei um malwarebyte e não encontrou nada.
Agradeço qualquer tipo de ajuda.
Aqui as configurações do meu PC:
[Imagem: ZZFyZ2O.png]

E aqui os programas que tenho instalado:
[Imagem: Yk2amUf.png]

Minha placa de vídeo é a 1060 6gb se vale de algo.
Responder
 #346
Tem algo muito importante que estamos perdendo, abre o mpc, vai em config, aba "output" ou "saída "

Printa e coloca aqui.

Depois disso a gente parte pra config do LAV filters.

Aproveita e atualiza os driver da placa de vídeo, caso possível.
Responder
 #347
(26/12/2017, 16:11)Gabrinius Escreveu: Tem algo muito importante que estamos perdendo, abre o mpc, vai em config, aba "output" ou "saída "

Printa e coloca aqui.

Depois disso a gente parte pra config do LAV filters.

Aproveita e atualiza os driver da placa de vídeo, caso possível.

Quando abre o MPC, mesmo sem vídeo, já dá o erro, mas tá aí:
[Imagem: YX0kJ2p.png]
Responder
 #348
não sei se ajuda no meu está assim na versão 64-bit e 32-bit:
 [Imagem: Zwgqfue.png]

eu tenho os dois sei-lá pq, mas fica dúvida tu está usando qual versão 64-bit?, pode parecer estranho, mas versão 32-bit tende a dar menos problemas na maioria dos aplicativos.

lembrei pq tenho esta coisa, ISO nele tem vídeo melhor renderizado, o mpv não consegue ler ISO e o vlc é algo inutilizável, ele é meu último recurso.
Responder
 #349
(26/12/2017, 16:47)Aria-shachou Escreveu: não sei se ajuda no meu está assim na versão 64-bit e 32-bit:
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zwgqfue.png]

eu tenho os dois sei-lá pq, mas fica dúvida tu está usando qual versão 64-bit?, pode parecer estranho, mas versão 32-bit tende a dar menos problemas na maioria dos aplicativos.

lembrei pq tenho esta coisa, ISO nele tem vídeo melhor renderizado, o mpv não consegue ler ISO e o vlc é algo inutilizável, ele é meu último recurso.

Tentarei instalar a versão 32-bit para ver se roda, mas é estranho porque antes eu usava normalmente com o 64-bit.

Engraçado é que eu fui na casa do meu amigo pra baixar uns animes já que agora moro com minha vó e só tenho 1 mega, e na hora que eu fui selecionar os episódios para passar numa pasta, sem querer eu apertei enter e reproduziu tudo de uma vez e deu um erro, desde então essa porcaria continua.
Responder
 #350
Posta a tela de decodificador de videos também.
Responder
Páginas (82): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes