Enquete: Qual destes players de vídeo você prefere?
Media Player Classic (MPC)
66.67%
36 66.67%
MPV
9.26%
5 9.26%
VideoLan Client (VLC)
16.67%
9 16.67%
The KMplayer
0%
0 0%
PotPlayer
3.70%
2 3.70%
Gom Player
1.85%
1 1.85%
Kodi
0%
0 0%
Outros
1.85%
1 1.85%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Players/codecs de vídeo

Páginas (82): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 82
815 respostas neste tópico
 #281
Alguém precisa fazer uma manutenção no computador.
Responder
 #282
Amanhã vou desinstalar tudo e começar do zero com as instruções de vcs
se eu não colocar fogo nesse notebook antes

HAHA!
Responder
 #283
Acho que você precisa mesmo é fazer atualização do Windows e de todos os drivers.

Aproveitar e rodar um ccleaner depois, principalmente no registro.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #284
(04/08/2017, 00:16)nami-chan Escreveu: Fiz isso e nada
Okay

O site da Nvidia disse que eu não tenho acesso a ele (?)
"You do not have permission to view this directory or page."
Mas vou tentar achar os drivers em outro link

É porque eu mandei o link errado...

Bom, já que está funcionando, você pode assistir o filme e, depois que acabar, restaurar as configurações para o padrão.
Responder
 #285
(04/08/2017, 11:15)Rakaro Escreveu: Bom, já que está funcionando, você pode assistir o filme e, depois que acabar, restaurar as configurações para o padrão.

Uhum, é o que eu planejo fazer. 
Já vou ver esse filme amanhã mesmo e depois resolvo isso. 

Já atualizei o windows hoje de manhã, isso agora tá ok.
Responder
 #286
Tem um (na verdade vários) programa que oce baixa e ele scaneia e atualiza tudo os driver do computador, mas tem que ver um confiável.
Responder
 #287
tem sim, o único que não vai querer instalar o baidu junto é o Snappy Driver Installer, super bacana uso para instalar drivers depois de formatar o pc pq ele é portátil e puxa os drivers da internet (tem a versão offline só que pesa uns GB).

não que tu precise formatar o PC né, mas facilita muito quem tem que formatar uns PCs de vez em quando e não se vira bem com drivers.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #288
Atualizei o MPC-HC e vi quase nada de mudança, e olha que fazia mais de 2 anos que não atualizava.
Responder
 #289
Para quem utiliza o MPV no Gnome 3 + GDM com Wayland: o bloqueio de tela é ativado mesmo quando o programa está em execução reproduzindo algo. Como isso não foi tratado como um bug, a solução é executar xdg-screensaver suspend ID da janela, este pode ser encontrado através de xwininfo -display :0

Não é nada prático, mas é uma solução alternativa. Não sei se --opengl-backend=x11 funcionaria... vou testar depois.
Responder
 #290
Aproveitando o papo, me tirem uma dúvida n00b sobre resolução de vídeo, tipo, quando eu baixo um arquivo que é 1080p ou 720p e abro ele no MPC uso o modo pra deixar tela cheia e tals, então no caso estica pra 1366 x 728, não é? Quando uso no modo da resolução padrão do arquivo, em 1080p fica grande e não consigo ver a imagem toda e em 720p fica um pouquinho menor que o total da tela... então eu não consigo ver uma diferença notável, quando eu usar um monitor fullhd e for ver vídeos em fullhd eu coloco a opção pra ver no tamanho original ou tanto faz colocar pra esticar na tela toda?
Responder
Páginas (82): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes