Soukyuu no Fafner: Exodus 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 27/05/2015, 14:46.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #71
(25/07/2017, 01:33)gangrena Escreveu: Isso foi um belo de um sonifero.

Extrapolaram a arte de querer dizer tudo e não dizer nada do Eva. kkkk

Tu tá maluco, isso aki é mto bom... todo mes eu revejo uma cena memoravel da segunda temporada de tão boa q foi, nem em Gundam tinha visto parecido Icon_e_biggrin
Responder
 #72
(25/07/2017, 01:37)Ton Escreveu: Tu tá maluco, isso aki é mto bom... todo mes eu revejo uma cena memoravel da segunda temporada de tão boa q foi, nem em Gundam tinha visto parecido Icon_e_biggrin
Unica forma de ter alguma associação disso com gundam e no seed e olhe lá  Icon_lol
Responder
 #73
(25/07/2017, 01:56)gangrena Escreveu: Unica forma de ter alguma associação disso com gundam e no seed e olhe lá  Icon_lol

Não vejo demérito nisso, Seed é um dos meus gundans favoritos.
Responder
 #74
OP do Beyond:

Responder
 #75
(24/12/2015, 11:52)rapier Escreveu:
  • Traço ruim: todo mundo é igual, e com a ruma de personagem que tem, isso só atrapalha.
  • Animação era boa... na época, atualmente ficou datada.
Diz o cara que legenda anime de temporada, onde basicamente todos personagens iguais e têm designs iguais desde de 2012, por aí.
"Animação pra época". Entendi, uma animação se torna ruim porque o tempo passou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes