Soukyuu no Fafner: Exodus 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 27/05/2015, 14:46.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #41
(08/11/2015, 02:51)Ton Escreveu: Essa foi por um triz, nem eu lembro mais do protagonista q ressuscitou ... a idade é foda kkkk

O Kouyou é um tosco que é assimilado por um Festum logo depois da morte da Shouko, e depois ele aparece no finalzinho do anime pra lutar contra uns Festum.
Responder
 #42
ep 7


sensacional!! Eu não pisquei um minuto sequer, cara isso é mto bom. Próximo episodio chega quando?

Achei lindo a armadilha no final pros festum derrotar essa equipe odiosa, achei bem feito.
Responder
 #43
ep 8

Que fdp dessa véia, querendo fuder com os caras atraindo festuns.

Não tem nem mais pra onde eu vou elogiar esse anime... tá cada vez mais épico!!!


[Imagem: sJiazAN.jpg]
Responder
 #44
Esse anime... Já posso chamar isso aqui de melhor anime mecha da década, certo? Do ano já não é mais o suficiente pra se referir a quão foda tá isso aqui.
Responder
 #45
ep 9

Pq isso tá com cara q a Maya será o ultimo boss, devem fazer lavagem cerebral nela pra usar o mecha fodão do exercito. E pq eu acho q ela ainda vai morrer pra felicidades dos haters dela rsrs

Esse episodio eu esperava um pouco mais, mas não deixou de ser bom. As coisas deram uma acalmada pra reta final, parece que as coisas estão clareando sobre a trama.
Responder
 #46
ep 10

Eu não sei mais pra que rumo vai, as batalhas continuam boas, traições de todos os lados. Será que tudo que pretendem vai dar pra fechar? tou começando a duvidar q vai acabar nos proximos 3 episodios.
Responder
 #47
(05/12/2015, 00:10)Ton Escreveu: ep 10

Eu não sei mais pra que rumo vai, as batalhas continuam boas, traições de todos os lados. Será que tudo que pretendem vai dar pra fechar? tou começando a duvidar q vai acabar nos proximos 3 episodios.

Li por aí que em breve vai ter um anúncio sobre Fafner Exodus. Estão especulando a possibilidade de um filme pra terminar a série.
Responder
 #48
ep 11

triste pq um grande anime tá acabando, vai deixar saudades. Esperar algum sub lançar o bluray como fizeram com a parte 1.
Responder
 #49
Lendo aqui que o anime teria umas falas da Shouko, mas como a dubladora morreu, povo do anime mudou de idéia.

E parece que o trio ameba do anime continua vivo.
Responder
 #50
ep 12

todo mundo ficou maluco...guerra tá tão tensa q os caras tão lutando por instinto já.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes