Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.68%
16 13.68%
Darkness
32.48%
38 32.48%
Megumin
53.85%
63 53.85%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41
405 respostas neste tópico
 #51
ED desse anime imita tilt-shift... bem pensado.
Responder
 #52
Achei bom o segundo episódio...
Mas achei que caiu um pouco em relação ao primeiro, tomara que consiga manter um nível.
Responder
 #53
To gostando, o cara só encontra membros doidos e inúteis!
Responder
 #54
[Imagem: 2UFjdUZ.jpg]

Desapareçam com essa atrocidade e me devolvam a Lalatina Darkness.
Responder
 #55
Ep.2
Foi bem engraçadinho, deu para rir nas cenas em que esse era o propósito, resta saber se com o grupo todo reunido, o nível melhora, piora ou continua na mesma, já que até o momento não está ruim.
Responder
 #56
EP.02

Esse ep foi bem Chu-2, a garota é exatamente igual a Rikka no quesito personalidade. Eu ri durante todo o ep (especialmente na parte do tapa-olho), gostaria de saber como o main salvou as garotas ambas as vezes, alguém entendeu qual o problema da cavaleira?

Edit: o poder da Megumin nem é tão inútil, ela realmente derrota um inimigo, contanto que seja um só, agora se for pra atacar bando ela é praticamente uma pedra.
Responder
 #57
(20/01/2016, 23:38)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2UFjdUZ.jpg]

Desapareçam com essa atrocidade e me devolvam a Lalatina Darkness.

sério que vc teve coragem de ver anime feito pelo Deen? hauaauah Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #58
(21/01/2016, 20:43)martec Escreveu: sério que vc teve coragem de ver anime feito pelo Deen? hauaauah Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes

Bem, Shouwa é Deen e está bem bonito.

Provavelmente aquele diretor tem seu personal team para animação, pois ele estava em Sankarea e, se tem um ponto bom por lá (já que a adaptação foi + ou - ), justamente animação Icon_lol
Responder
 #59
(21/01/2016, 20:53)llNoNickll Escreveu: Bem, Shouwa é Deen e está bem bonito.

Provavelmente aquele diretor tem seu personal team para animação, pois ele estava em Sankarea e, se tem um ponto bom por lá (já que a adaptação foi + ou - ), justamente animação Icon_lol

pra mim sendo Deen ou Diomedia já virou NVNV.
GONZO >>>>>>>>>>>>>>>>>>> do que essas porcarias...
Responder
 #60
(21/01/2016, 20:57)martec Escreveu: pra mim sendo Deen ou Diomedia já virou NVNV.
GONZO >>>>>>>>>>>>>>>>>>> do que essas porcarias...

Eu tenho fé, por isso não tenho estúdio em blacklist HAHA!


Aqui é comédia bem prassódia em muitos momentos (ainda mais se tu tem experiência com RPGs e MMO, pois acaba identificado algum situação semelhante no ato), então efeito nocivo da "animação by Deen" é bem minimizado.
Responder
Páginas (41): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes