Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.68%
16 13.68%
Darkness
32.48%
38 32.48%
Megumin
53.85%
63 53.85%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 36 37 38 39 40 41
405 respostas neste tópico
 #371
sim, 100% do tempo de algumas tomadas específicas.

parece até que vocês só assistem anime da quioto e PA. uai, esse é o padrão dos animes de hoje, isso ou CG horrendo, ainda prefiro muito mais a dahorice de um konosuba mal feito (em alguns momentos) do que os CGzão com história bosta e americanizada da netflix.
Responder
 #372
(16/05/2019, 16:15)Gabrinius Escreveu: sim, 100% do tempo de algumas tomadas específicas.

parece até que vocês só assistem anime da quioto e PA. uai, esse é o padrão dos animes de hoje, isso ou CG horrendo, ainda prefiro muito mais a dahorice de um konosuba mal feito (em alguns momentos) do que os CGzão com história bosta e americanizada da netflix.

Konosuba não é padrão algum de animação. Mas a animação é o de menos nesse anime.
Responder
 #373
(16/05/2019, 16:15)Gabrinius Escreveu: sim, 100% do tempo de algumas tomadas específicas.

parece até que vocês só assistem anime da quioto e PA. uai, esse é o padrão dos animes de hoje, isso ou CG horrendo, ainda prefiro muito mais a dahorice de um konosuba mal feito (em alguns momentos) do que os CGzão com história bosta e americanizada da netflix.

O anime é mal feito inteiramente.

Mas é como eu disse: ignorando isso (impossibru), dá pra ver na boa.
Responder
 #374
(16/05/2019, 16:16)rapier Escreveu: Konosuba não é padrão algum de animação. Mas a animação é o de menos nesse anime.

uai, por que não? é o já citado padrão Deen, animes bons feitos com pouco investimento.

e prefiro que saiam desse jeito do que não saírem.

(16/05/2019, 16:17)M3troid Escreveu: O anime é mal feito inteiramente.

Mas é como eu disse: ignorando isso (impossibru), dá pra ver na boa.

dá pra ver de boa sem precisar ignorar nada. ocês tá parecendo aqueles cara que deixa de jogar algo se o capim que tá a 200 quilometros estiver com a sombra serrilhada.
Responder
 #375
Assisti o primeiro episódio e achei um anime bem bobo mas logo no segundo episódio já vi que está se encaminhando para algo bom, então irei continuar assistindo.
Responder
 #376
é... o anime é bobo sim.
Responder
 #377
Tava olhando meu MAL e , pra minha surpresa dei 6 pro anime, mas não lembro disso ter sido ruim a esse ponto...me pergunto o que houve Hmm ...
Responder
 #378
O último episódio foi de longe o melhor, apesar de apenas 4 terem feito alguma diferença. No geral, não gostei desse protagonista, muito convencido para um merdinha que é, fora isso todas as moças são boas.

Votei na Megumin
Responder
 #379
(19/05/2019, 17:51)Anthrax Escreveu: O último episódio foi de longe o melhor, apesar de apenas 4 terem feito alguma diferença. No geral, não gostei desse protagonista, muito convencido para um merdinha que é, fora isso todas as moças são boas.

A moral do anime é o espectador notar que as donas merecem ele...
Responder
 #380
(19/05/2019, 17:52)rapier Escreveu: A moral do anime é o espectador notar que as donas merecem ele...

Merecem, mas apesar dos pesares elas ainda possuem alguma utilidade, ele não.
Responder
Páginas (41): 1 ... 36 37 38 39 40 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes