Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.68%
16 13.68%
Darkness
32.48%
38 32.48%
Megumin
53.85%
63 53.85%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 41
405 respostas neste tópico
 #341
(25/05/2017, 22:07)rapier Escreveu: Anime de peito caído é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=992, não Queijo.

Lembrando que os peitos daqui ficam maior a cada episódio.
Responder
 #342
(25/05/2017, 22:07)rapier Escreveu: Anime de peito caído é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=992, não Queijo.

quem dera essa fosse a unica coisa a cair.
Responder
 #343
Explosion!!!
Responder
 #344
Megumin é a Megumin...
Darkness é peituda, alta, loira e pervertida "enrustida"...
Aqua tem QI < temperatura ambiente que traz situações cômicas, e não tem vergonha de mostrar a bunda e a calcinha...

Escolha difícil... Ah, mas sei lá. Megumin é a Megumin, e isso é impossível de bater.

Achei que fizeram um excelente trabalho de contar a história sem desviar muito e ao mesmo tempo fazer ser extremamente cômica.
Responder
 #345
Anunciaram que vai ter mais alguma coisa de KonoSuba. Não sabem se é terceira temporada, OVA, filme. Só sabem que vai ter.
Responder
 #346
Nessa enquete tem nem muito oq comentar né XD
EXPLOSION Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Falando nisso tenho que ver a segunda temporada ainda...
Responder
 #347
Gosto da interação que existe entres os 4 personagens, sempre me divirto assistindo.
Mesmo a Aqua e a Darkness sendo boas, Megumin é imbatível!

Spoiler: EXPLOSION  
[Imagem: Lmifi6N.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #348
Melhor anime de comedia, bora explodir um castelo por meses e estações achando que ninguem mora nele kkkkkkk

Responder
 #349
Anime super engraçado, a interação entre o grupo do Kazuma é de rachar o bico.
A Darkness é uma masoquista extrema, a Megumin uma maníaca por explosões e a Aqua tem QI negativo, a combinação perfeita para ter situações de comédia. Uma pena terem fodido o CD aqui, mas acabou por dar o charme pra comédia.
Responder
 #350
Cara...tem uma deusa que vomita arco iris, voce precisa de mais motivos para ver esse anime?


Anime de comedia muito bacana, mais um que pega na vibe de animes MMORPG medieval, totalmente valido, o sucesso que ele teve na minha opnião foi inesperado, levando em vista o baixissimo orçamento do anime, apesar de que pra uma comedia nem é tão necessário um orçamento estrondoso.
Responder
Páginas (41): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes