Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.68%
16 13.68%
Darkness
32.48%
38 32.48%
Megumin
53.85%
63 53.85%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 41
405 respostas neste tópico
 #331
Eu lembro que só peguei pra ver kono suba quando acabou pq tava todo mundo falando. Nem cheguei a ver o 1º episodio na época pq tinha visto a imagem promocional e achei que ia ser uma comedia com lolis totalmente nosense (e foi mesmo)
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #332
Ótima comédia, achei divertido bem divertido, mesmo com aquele desenho feio dos personagens.

Votei na Aqua, porque ela que faz, na maior parte do desenho, as piadas ocorrerem.
Responder
 #333
(29/03/2017, 13:44)zakon Escreveu: Ótima comédia, achei divertido bem divertido, mesmo com aquele desenho feio dos personagens.

Votei na Aqua, porque ela que faz, na maior parte do desenho, as piadas ocorrerem.

Finalmente alguém que me entende.
Responder
 #334
(29/03/2017, 13:44)zakon Escreveu: Ótima comédia, achei divertido bem divertido, mesmo com aquele desenho feio dos personagens.

Votei na Aqua, porque ela que faz, na maior parte do desenho, as piadas ocorrerem.

Mas ser motivo de piada, ainda mais pelos da aqua, não torna o personagem bom.
Mas desconsiderando esse fato, não lembro muito de rir das piadas geradas pela aqua, tirando o primeiro episódio...
Responder
 #335
(29/03/2017, 18:45)gusyavoo Escreveu: Mas ser motivo de piada, ainda mais pelos da aqua, não torna o personagem bom.
Mas desconsiderando esse fato, não lembro muito de rir das piadas geradas pela aqua, tirando o primeiro episódio...

Claro que torna, pelo menos para mim.
Responder
 #336
Acho que ri das piadas da Aqua até aproximadamente o vol3. Acho que a novel não ter dublagem nem caretas ridículas, e nem inexistência de calcinhas, me ajudou a suportar a personagem por tanto tempo.
Responder
 #337
(29/03/2017, 18:46)zakon Escreveu: Claro que torna, pelo menos para mim.

Pra mim não tem relação.
Nesse caso aqui, eu acho que a pessoa que faz o bullyng que é engraçado, e não a Aqua que sofre ele. Talvez pelo fato que o @Oiacz mencionou...

Ressaltando que pelo menos na segunda temporada, pra mim a Aqua tá muito mais para uma personagem mongol do que engraçada em si.
Responder
 #338
Anime muito comédia, cada personagem tem sua grandeza, protagonista legal, quebra os clichês, e óbvio, tem a Darkness meu mano.
Responder
 #339
EXPLOOOOOSION.
Responder
 #340
Eu me diverti muito assistindo esse anime, gostei muito mesmo.
Quando peguei pra assistir nunca me passou pela cabeça que seria tão bom.
Responder
Páginas (41): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes