Enquete: Qual destas garotas de Konosuba é a melhor?
Aqua
13.68%
16 13.68%
Darkness
32.48%
38 32.48%
Megumin
53.85%
63 53.85%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/05/2015, 14:19.
Páginas (41): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 41
405 respostas neste tópico
 #281
(19/07/2016, 20:20)PaninoManino Escreveu: Apenas me explique melhor, para você é ruim ou é mal feito?
É engraçado ou não é para você?

Já devo ter respondido outrora, mas vamos la.

Ep1~end: Na minha opinião o anime é mediano, junta bons elementos de comédia, porém, peca muito na qualidade da animação, tanto que até hoje eu procuro a calcinha que não existe da Aqua. Em relação ao character design, não agradou em nada, exceto pela Megumin que é puro amor. Estória neste anime é quase nula, então nem chego a considerar para avaliação.

Só recomendo este anime para quem não preza pela qualidade e espera ter uma estória no anime e quer rir um pouco.
Responder
 #282
(19/07/2016, 20:26)BinSlashBash Escreveu: tanto que até hoje eu procuro a calcinha que não existe da Aqua.

O que isso tem a ver com a qualidade de animação? Ela não usar calcinha no anime é proposital.
Responder
 #283
(19/07/2016, 20:26)rapier Escreveu: O que isso tem a ver com a qualidade de animação? Ela não usar calcinha no anime é proposital.

Eu sei, mas na época foi o que eu considerei e até falei nesta thread sobre.
Responder
 #284
Pera, a Aqua não usa nada por baixo? Hora de ver o ani.... não!!!!!!

Vocês não me farão ver isso.
Responder
 #285
(19/07/2016, 20:51)Metroid Escreveu: Pera, a Aqua não usa nada por baixo? Hora de ver o ani.... não!!!!!!

Vocês não me farão ver isso.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid107317
Responder
 #286
(19/07/2016, 20:52)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid107317

Isso é o suficiente. Valeu. booty
Responder
 #287
(19/07/2016, 20:26)BinSlashBash Escreveu: peca muito na qualidade da animação, tanto que até hoje eu procuro a calcinha que não existe da Aqua.

[Imagem: qLDrbY4.jpg]


Entendo não gostar mas está parecendo só hatezinho, apesar de que isso também entendo, tem horas que você odeia algo com força sem nenhuma justificativa racional.
Responder
 #288
(19/07/2016, 21:27)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qLDrbY4.jpg]


Entendo não gostar mas está parecendo só hatezinho, apesar de que isso também entendo, tem horas que você odeia algo com força sem nenhuma justificativa racional.

Não é hate, ele está querendo diferenciar o que ele achou do anime (ele gostou) de uma análise fria sobre o anime (o anime seria ruim).
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #289
(19/07/2016, 21:30)rapier Escreveu: Não é hate, ele está querendo diferenciar o que ele achou do anime (ele gostou) de uma análise fria sobre o anime (o anime seria ruim).

Como leigo sobre Konosuba assisti e adorei, não vejo como quem desconhece o original se incomodar com os defeitos apontados aqui. Deen? Esse nome não significa nada para a maior parte do público.
Quem é fã do original e quer ver tudo bonitinho e exatamente igual sempre vai reclamar, mas como já disse, pela forma como assisti a animação e design dos personagens não atrapalhou em nada, pelo contrário. Até vir aqui comentar não fazia ideia de que havia "tanta" gnte irritada com o anime, desde a estreia só ouvi ecos e elogio.
Responder
 #290
Ontem fiquei de cama, vítima de uma pneumonia que me atormenta desde terça-feira, então resolvi assistir a isso.
Os traços são bizarros, mas nada que me incomodou, pelo contrário, deu um ar de graça para a melhor personagem da obra, a Megumin.

O anime conseguiu tirar algumas risadas de mim, mas acredito que pela minha saúde debilitada e mau humor eu não consegui tirar muito proveito do que ele poderia oferecer.

A história é besta e o fim é decepcionante. O ponto alto do anime são os personagens e os dubladores.
Responder
Páginas (41): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes