Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28
272 respostas neste tópico
 #71
Terminei, e não consigo ver de onde vem a fama dessa série, o zero é melhor desenhado e tem mais história que o stay/night, mas em ambos falta emoção, adrenalina. A única coisa de bom que vou levar dessa temporada é a música da segunda opening que gostei bastante. Em seguida verei o Unlimited Bladeworks, mas já sem nenhuma expectativa, só pra completar mesmo.
Mantenho meu voto no Kiritsugu, o Kirei é mais quebrado que ele.
Responder
 #72
(24/11/2015, 21:53)Ash_ Escreveu: Terminei, e não consigo ver de onde vem a fama dessa série, o zero é melhor desenhado e tem mais história que o stay/night, mas em ambos falta emoção, adrenalina. A única coisa de bom que vou levar dessa temporada é a música da segunda opening que gostei bastante. Em seguida verei o Unlimited Bladeworks, mas já sem nenhuma expectativa, só pra completar mesmo.

Então é melhor ir se preparando bastante, pois http://anime-forum.info/polls.php?action...ts&pid=117.
Responder
 #73
(24/11/2015, 21:53)Ash_ Escreveu: Terminei, e não consigo ver de onde vem a fama dessa série, o zero é melhor desenhado e tem mais história que o stay/night, mas em ambos falta emoção, adrenalina. A única coisa de bom que vou levar dessa temporada é a música da segunda opening que gostei bastante. Em seguida verei o Unlimited Bladeworks, mas já sem nenhuma expectativa, só pra completar mesmo.
Mantenho meu voto no Kiritsugu, o Kirei é mais quebrado que ele.


se você não gostou do zero nem perca tempo assistindo os outros, o zero é muito superior a todos os que foram lançados até agora.

bom, se você for um lolicon e gostar de yuri talvez kaleid ilia te agrade mais
Responder
 #74
(24/11/2015, 21:59)rapier Escreveu: Então é melhor ir se preparando bastante, pois http://anime-forum.info/polls.php?action...ts&pid=117.
Que broxante...kkkkkk


(24/11/2015, 22:08)Gabrinius Escreveu: se você não gostou do zero nem perca tempo assistindo os outros, o zero é muito superior a todos os que foram lançados até agora.

bom, se você for um lolicon e gostar de yuri talvez kaleid ilia te agrade mais
De certo o zero foi melhor que o stay/night, e não é uma série ruim, mas é que vi falarem tanto a respeito que já fui pensando ser a melhor coisa do mundo, mas não é bem assim.

Já me disseram isso outra hora a respeito do kaleid, depois do UB vou pra ele.
Responder
 #75
(24/11/2015, 22:25)Ash_ Escreveu: De certo o zero foi melhor que o stay/night, e não é uma série ruim, mas é que vi falarem tanto a respeito que já fui pensando ser a melhor coisa do mundo, mas não é bem assim.

F0 ser melhor que o Fate/acre é apenas o esperado.
Responder
 #76
Eu gosto bastante do Kirei, mas ele não consegue desbancar o Kiritsugu pra mim.
Responder
 #77
(24/11/2015, 21:53)Ash_ Escreveu: Terminei, e não consigo ver de onde vem a fama dessa série, o zero é melhor desenhado e tem mais história que o stay/night, mas em ambos falta emoção, adrenalina.

Acho que o UBW tem mais emoção e adrenalina que todos os outros Fate. A maioria gostou porque a história é séria e tudo mais, já o UBW não passa o mesmo clima que Zero.
Responder
 #78
(07/12/2015, 21:54)Deathclock Escreveu: Yes please Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #79
Não uso o nick Kiritsugu em certos jogos à toa. Kiritsugu OP.
Responder
 #80
Kiritsugu, não gosto do Kirei.
Responder
Páginas (28): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes