Need for Speed

Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
161 respostas neste tópico
 #141
(19/06/2020, 16:28)TimeBandit Escreveu: Eu achei o jogo bom, mas não é NFS.

É justamente o que eu falei... NFS morreu antes de 2012 e o Most Wanted remake foi uma tentativa de ressuscitar os mortos, mas nem isso funcionou.
Responder
 #142
Mesmo que se compre Need for Speed no Steam, será preciso ter uma conta no Origin para jogá-los.

Mas não consigo me lembrar se eu tenho conta no Origin. Se algum dia a fiz, foi muitos anos atrás e nem coloquei mais a mão lá.
Responder
 #143
(19/06/2020, 16:35)Zefiris Escreveu: Mesmo que se compre Need for Speed no Steam, será preciso ter uma conta no Origin para jogá-los.

Mas não consigo me lembrar se eu tenho conta no Origin. Se algum dia a fiz, foi muitos anos atrás e nem coloquei mais a mão lá.

Eu tenho vários nfs na steam, não precisei fazer conta em origin não
Responder
 #144
(19/06/2020, 16:37)Gabrinius Escreveu: Eu tenho vários nfs na steam, não precisei fazer conta em origin não

Você tem somente os antigos ou também os recentemente colocados lá?

Em Most Wanted está escrito assim na página Steam:
- DRM de terceiros: EA on-line activation and Origin client software installation and background use required
- Requer conta de terceiros: EA Account (permite vinculação à conta Steam)
Responder
 #145
DRM de DRM. Cacete...
Responder
 #146
(19/06/2020, 16:39)Zefiris Escreveu: Você tem somente os antigos ou também os recentemente colocados lá?

Em Most Wanted está escrito assim na página Steam:
- DRM de terceiros: EA on-line activation and Origin client software installation and background use required
- Requer conta de terceiros: EA Account (permite vinculação à conta Steam)

Eu tenho só os antigos, que já tinham lá
Responder
 #147
O NFS Heat parece bonito... talvez um dia ele saia pirata.
Responder
 #148
(29/06/2020, 20:56)rapier Escreveu: O NFS Heat parece bonito... talvez um dia ele saia pirata.

ja tem no steam unlocked que e sem instalação
Responder
 #149
Peguei o Heat pela assinatura do access...

Mano a Policia no inicio ta massacrando bonito quando tu chega no LVL 3 e quase impossível escapar, eu escapei uma vez pois entrei em um trilho de trem e eles se perderam kkkk, porem falando serio, não sei se foi por causa do carro inicial porem ele estava um papel quando chegou o LVL 2 e no LVL 3 tinha que ficar caçando posto de gasolina senão era game over, você só tem direito a 3 passadas acabou apenas reza pra escapar. eu perdi 2 perseguições no LVL 3 pois eles destruíram o carro.

agora eu peguei um carro melhor, porem ainda não fui pra noite com ele. amanha vou testar...
Responder
 #150
Dropei o Heat, pra poder desbloquear coisas novas tem que correr a noite e pra correr a noite tem que lidar com a policia e a policia pqp um pe no saco...

Instalei o Payback ta um pouco mais interessante...
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes