Enquete: Qual destas garotas de Rosavam é a melhor?
Akashiya Moka
39.62%
21 39.62%
Kurono Kurumu
13.21%
7 13.21%
Sendou Yukari
3.77%
2 3.77%
Shirayuki Mizore
32.08%
17 32.08%
Shuzen Kokoa
0%
0 0%
Toujo Ruby
11.32%
6 11.32%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rosario to Vampire Capu2

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #61
Quando eu vi o anime eu gostei, mas não lembro de muita coisa
Responder
 #62
Na época eu gostei, hj eu não veria, ouvi falar que era bem diferente do original, verdade?
Se o original fosse bom eu veria um recap.
Responder
 #63
(26/08/2017, 19:07)firms Escreveu: Na época eu gostei, hj eu não veria, ouvi falar que era bem diferente do original, verdade?
Se o original fosse bom eu veria um recap.

me falaram que o mangá é milhões de vezes melhor. Deviam fazer um reboot.
Responder
 #64
(26/08/2017, 19:07)firms Escreveu: Na época eu gostei, hj eu não veria, ouvi falar que era bem diferente do original, verdade?
Se o original fosse bom eu veria um recap.

Eu também se fosse hoje não veria nem ele e outros que já assisti...
Responder
 #65
Não lembro bem do desenho e algumas coisas, mas acho que não gostei muito dele pelo protagonista ser bem chatinho.
Responder
 #66
Na época que vi, gostei mas não lembro nada além disso.
Responder
 #67
(26/08/2017, 19:11)Tacalho Escreveu: me falaram que o mangá é milhões de vezes melhor. Deviam fazer um reboot.

Vi isso também, dizem que o mangá disso é muito bom, anime nem chega aos pés. Dizem que o anime foi só pra promover o mangá, mas mesmo assim, era muito bom.

Assisti mais pelas garotas, eram boas e queriam dar a todo instante. Ainda quero ler o mangá pra saber como terminou tudo, visto que no fim dessa temporada, mostrou que o Tsukune ganha poderes vampíricos.
Responder
 #68
(22/05/2018, 07:58)StrikerFX Escreveu: Vi isso também, dizem que o mangá disso é muito bom, anime nem chega aos pés. Dizem que o anime foi só pra promover o mangá, mas mesmo assim, era muito bom.

Assisti mais pelas garotas, eram boas e queriam dar a todo instante. Ainda quero ler o mangá pra saber como terminou tudo, visto que no fim dessa temporada, mostrou que o Tsukune ganha poderes vampíricos.

Não você não quer, pode acreditar. HAHA!
Responder
 #69
(22/05/2018, 20:04)Aioros Escreveu: Não você não quer, pode acreditar. HAHA!

Vixe, o final foi tão ruim assim? Icon_lol
Responder
 #70
Capu2 se não me engano a maior parte foi filler, primeira temporada foi bem melhor. O anime faz parecer ser puro ecchi quando o mangá é cheio de lutas e o MC fica op no final também.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes